Sunday 12 November 2017

Trading System Trend Online


Quem mais quer seguir um sistema de negociação de ações provado Como visto em Barron s: The Electronic Investor 11/27/10 100 Versão gratuita deste site está disponível AQUI Você quer um sistema de negociação que faz consistentemente dinheiro mesmo em 2008 e 2015 quando todos Mais dinheiro perdido Você gostaria de ver como é fácil seguir um sistema de negociação Don t gastar mais de 10 minutos por dia para a negociação. Tudo que você precisa é um sistema de negociação de ações simples, eficiente e eficaz. Olhe para a página do SINAL DE TENDÊNCIA DE MERCADO fácil de entender Selecione novas ações para seu portfólio se a tendência mudou Aplicar nossas regras de gerenciamento de dinheiro amigáveis ​​para o usuário Aqui está um instantâneo da nossa abordagem usando uma carteira com 10 ETFs: 2015: 15,1 ganho médio 2014: 43,7 Ganho médio 2012: ganho médio de 40,4 por ano de 2012: ganho médio de 33,7 Por que esse sistema de negociação é diferente Por meio de nossas próprias experiências de mercado real adquiridas através de duas décadas de desenvolvimento de estratégias de investimento eficazes, desenvolvemos um sistema de negociação MUITO SIMPLES e incomparável, Seguem e têm resultados COMPROVADOS desde que nós publicamos inteiramente os resultados neste Web site: desde 2006. Nós temos a familiaridade aprofundada em tratar o mercado conservado em estoque de ESTADOS UNIDOS através de todos os tipos de ciclos econômicos - recessão, inflação, crescimento, estabilizado, agressivo E lateralmente. Seja o que for que tenha ocorrido no mercado, temos sido através e conseguiu. Ao invés de preencher o nosso site com termos técnicos geralmente inúteis e gobbledygook, temos desenvolvido uma abordagem amigável para apresentar o nosso sistema de comércio. Nós fornecemos direções diretas e significativas através das quais você pode seguir um sistema de negociação que trabalha com você para agora e para o futuro. Opções Naturalmente, uma opção disponível neste dia e idade está se inscrevendo para um curso caro em investir, negociação e tendência seguinte que vai custar mais de 2.000. No entanto, mesmo participando de tal programa, você ainda não terá uma estratégia de investimento eficiente e eficaz e sistema de negociação de ações no lugar. Você ainda vai encontrar-se gastar uma quantidade excessiva de tempo lidando com questões de investimento em ações. No final, você pode acabar perdendo dinheiro através de sua estratégia de investimento. Em última análise, um bona fide e bom sistema comercial não é algo que é fácil de aprender, e muito menos de dominar. Com isso dito e entendido, nosso site pode ajudá-lo a lucrar com seus investimentos em curto e longo prazo. Com mais de vinte anos de experiência no campo, nós fornecemos um sistema de negociação que funciona Os mercados de ações estão para baixo Quem realmente se importa, como você tem um sistema que mantém você fora das oscilações do grande mercado que acontecem como falamos (2016) Cegamente, é claro, mas você tem à sua disposição um poderoso pedágio para evitar crises em sua carteira. Benefícios MyTradingSystem foi projetado por causa dos pedidos numerosos dos colegas e dos amigos que estão interessados ​​em negociar no mercado conservado em estoque dos E. U.A. Decidimos que chegou a hora de compartilhar nossa experiência e conhecimento com pessoas como você, que desejam um sistema comercial simples. Nós não fornecemos planejamento financeiro ou serviços de gestão de dinheiro. Nós não podemos fazer garantias sobre o quão bem você vai fazer no mercado de ações no futuro - ninguém legitimamente pode fazê-lo. No entanto, temos desenvolvido uma experiência inigualável na tendência seguinte e agora você pode aproveitar este vasto conhecimento de sistemas de negociação que trabalham para melhorar a sua estratégia de investimento bottom line. Temos orgulho em nosso desempenho alcançado ao longo dos anos, e nosso sistema de negociação comprovada dá-lhe a vantagem em falta sobre o resto dos jogadores do mercado de ações. Sistema de comércio complexo 4 (Trend trading com EMAs) Enviado por Edward Revy em 18 de maio de 2007 - 09:06. Configuração da estratégia de negociação: Prazo: 1 dia, 1 hora ou 30 min. Par de moedas: qualquer. Indicadores: 80 EMA 21 EMA 13 EMA 5 EMA 3 EMA RSI (21) 80 A EMA sugere um sentido de tendência importante. Quando as negociações do mercado acima de 80 EMA tendência de alta, o oposto para a tendência de baixa. 21 EMA e 13 EMA dão uma tendência atual direção. Enquanto 13 EMA fica acima de 21 EMA tendência de alta, o oposto para a tendência de baixa. RSI (21) acima de 50 marca sugere uma tendência de alta, abaixo da tendência de baixa. As entradas são feitas em um cruzamento de 3 e 5 EMA na direção de uma tendência: Compre quando 3 EMA atravessa 5 EMA para cima em um mercado de alta tendência e ambos 3 e 5 EMA cruzam um canal de 13 e 21 EMA e RSI está acima de 50, E preço é acima 80 EMA. Entrada com ordem de venda quando 3 EMA atravessa 5 EMA para baixo em um mercado de tendência de baixa E ambos 3 e 5 EMA cruzam o 13 e 21 EMA E RSI está abaixo de 50 e preço está abaixo de 80 EMA. Observe que entradas adicionais são possíveis quando 3 e 5 EMA cruzam de volta e, em seguida, pouco depois fazem uma cruz de sinalização novamente. Observe que, quando recebermos o sinal para entrar, sempre esperamos que a barra de preço atual feche e só então (se as condições não forem alteradas) - abra uma posição. Regras de saída: quando 13 EMA atravessa 21 EMA de volta. Mantenha um olho em 80 EMA, também assistir RSI 21 para cruzar marca de 50 pontos novamente - ambos irão sugerir saídas imediatas. P. S. Para uma posição mais conservadora, tome posições que não contradigam a sugestão de tendências da 80 EMA. Happy Forex trading Você acha que poderia negociar esta configuração com sucesso Esta é a cor CODIFICADA negociação em TI É mais fácil Este não é um sistema de negociação de notícias É um sistema de negociação de tendência com base na cor apenas. Contudo. A tabela acima é sexta-feira de manhã 06 de agosto, na manhã da PFN notícias econômicas. Eu troquei-o em um gráfico de 5 minutos para pegar a ação rápida ea tendência correta, mas como você pode ver, havia 30 pips antes do anúncio NFP e 22 pips após o anúncio, com o ganho NFP sendo 140 pips em 2 horas Para um total de 192 pips ganhou em 9.15 horas de negociação E isso foi apenas a negociação do EurUsd Imagine negociação em quatro gráficos ao mesmo tempo Minhas entradas e saídas foram conservadoras, e se eu tivesse entrado e saiu quando um ponto não atrasado mudou Cor, meu ganho teria sido ainda maior. Você também pode negociar os re-tracements e reentrar com outro comércio se você trocar com a tendência geral na janela abaixo, mas entrar e re-entrar quando os pontos não lag mudar de cor. Esta técnica realmente aumenta seus pips A beleza do meu sistema de 1-4 horas é que você pode monitorar seus negócios em apenas 10 minutos por dia: 5 minutos na manhã, 5 minutos na noite. Isso é perfeito para pessoas que trabalham ou iniciantes Estes comércios normalmente funcionam por vários dias a semanas em um momento e são lentos e preguiçosos e sem estresse e têm o maior potencial de lucro. É apenas com um par Você pode facilmente comércio e monitorar 4 pares diferentes ao mesmo tempo. Se você pode monitorar seus comércios a partir de cerca de 7 am EST até 12 horas EST, então você pode trocar o gráfico de 15 minutos e fechar em lucro todos os dias ao meio-dia Ou usar o gráfico de 15 minutos para a entrada perfeita e saídas para o 1 ou 4 Hora. Usando apenas .5 mini lotes com um par, o ganho de dólar médio negociando o gráfico de 15 minutos é de cerca de 200 por dia. Então multiplique isso por 4 pares Aqui está uma captura de tela do UsdChf em um gráfico de 15 minutos que mostra claramente o canal de tendência e entradas e saídas: Observe como o branco X t iniciar um novo comércio Aqui estão algumas imagens mais do EurUsd em um 5 Min, 15 min, 1 hora e gráfico de 4 horas: gota de 100 pip de Londres Aberto na sexta-feira AM em cerca de 2 horas: Observe como o X branco mantê-lo fora do mercado plano onde você iria ser massacrado se você tentou trocar Você Só precisa pegar um desses comércios todos os dias para ganhar uma vida agradável Aqui sa captura de tela de um gráfico de 1 hora: Eu circulei as entradas e saídas para mostrar os indicadores mostrando as mesmas cores, que confirmam um ao outro. Sem medo Aqui está o gráfico de 4 horas mostrando 3 dias de venda gradual do EurUsd: você acha que poderia ter sucesso e facilmente COMER OS SETUPS Eu acho que você pode, de fato, eu sei que você pode Aqui está o que a sua conta de negociação vai começar a procurar Como em breve: Easy Forex Color Coded Trend System Aqui é o que outros dizem. . D. M. Los Angeles, Califórnia . G. H. San Antonio, Texas. Annette Y. Portland, Oregon. Howie, Phx, AZ Larry, Nova Orleães. Alan. Graham Aprecie a sua resposta rápida eo link de download. O Natal veio realmente cedo para mim - eu penso que este é um sistema verdadeiramente brilhante, e olha tão bom e agradável para os olhos demasiado. Muito obrigado por montar o sistema Color Coded, e também para compartilhá-lo com outros comerciantes. Você colocou muito esforço em fazer deste um sistema de negociação de alta probabilidade. Obrigado e cumprimentos . Hui Lim Eu não tenho nenhum problema com o download. Fornece-me o sinal exato. Eu ve para pagar 500 USD para isso vou fazer. Quando sempre eu ordem do lugar eu confiante que está fazendo o dinheiro para mim. Boa Estratégia Obrigado. Natanathorn O sistema codificado por cores tem sido fabuloso desde que eu o demo para as últimas semanas. Sido 22 em uma conta de 10K desde o início de agosto, embora seja demo negociação sem muitas emoções envolvidas. . Lai Heng Sim Eu amo o seu sistema de código de cores de comércio e se você abrir os anexos você vai ver por que. Analysis3 é apenas dados de GBP USD para criar esse gráfico. Desde que eu tirei todas as informações pessoais, por favor, sinta-se livre para usá-lo como quiser. Fui para thinkforex com base na sua recomendação e as execuções são excepcionais. Eu nunca tive um requote em todos estes comércios. Acabei de incorporar seu novo sistema simples em cima do código de cores e whooeee. Agora eu entendo como ele funciona melhor. Eu sou um tipo visual de cara. Ame o G-Ponto com indicador da fuga que balança. Negociação é realmente divertido novamente. Recuperei todas as minhas perdas para este ano e 500 fora de recuperar a perda do ano passado. Eu comércio mais todos os dias e nunca usar mais do que 10 da minha conta / comércio e todos os meses eu definir uma meta para duplicar a conta que define o tamanho do lote, o número de avg. Negociação, tirar proveito de cada comércio, etc Eu me sento no dia seguinte e rever os comércios dias anteriores e tentar determinar o que eu fiz de errado para um comércio perdedor (falta de espera sinal, saltando muito cedo etc, meus erros não sistema) Melhorar minhas habilidades e rever o que fiz direito de reforçar bons hábitos. Eu não posso agradecer o suficiente e eu estava tão céptico porque eu tentei tanto krap puro lá fora, que nunca funcionou. Atenciosamente e podem. Descubra os segredos da COR CODIFICADA Negociar Reivindique sua suíte de cor Indicadores coloridos agora Sua suíte de indicadores coloridos especiais já estão carregados em um modelo mt4 para você Você estará pronto para negociar e começar a ganhar dinheiro Eu sei que eu poderia cobrar 2.000 por Este sistema comercial que vem com os indicadores COLOR CODED e modelo e manual. Mas é o que eu deveria estar cobrando. S oon I ll elevar o preço para 250, mas por agora, como um preço introdutório, você pode descobrir os segredos de cor CODIFICADO negociação por apenas 127 Como um bônus, eu s seu para livre quando você comprar o meu Easy Forex Color Coded Trend System . Agora é hora de saltar sobre minha irresistível oferta. Apenas 127 para um conjunto completo de indicadores COLOR CODED e o modelo já carregado. Antes de eu aumentar o preço Este preço introdutório não vai durar muito tempo. Eu deveria estar perguntando o que os grandes garotos conseguem para seus sistemas de negociação. Mas eu e eu quero dar-lhe um grande negócio para o seu dinheiro. Eu quero que você possa pagar isso e rapidamente começar a ganhar dinheiro para que você possa tornar sua vida mais fácil e mais divertido. E eu quero me sentir bem em fazer parte de ajudar você e sua família e combatendo a recessão global e dando algum bom de volta ao mundo. Vá em frente e ordem agora. Eu sei que você vai ser feliz Aqui está como a ordem: O preço normal é 127 com uma garantia de 60 dias dinheiro de volta. Se você quer a segurança de uma garantia de devolução de dinheiro de 60 dias, por favor, revise a política de reembolso: Deixe-me levar o seu risco. Aqui está sua garantia de devolução de 100 dias 60: Troque o meu sistema por 30 dias completos. Eu acho que você vai ficar feliz com seus resultados de negociação. Mas se não. Depois de um esforço de boa-fé para um total de 30 dias, e-mail me se você está insatisfeito com seus resultados comerciais usando o meu sistema, e eu vou reembolsar o seu 127, sem perguntas. Você terá 30 dias para pedir um reembolso, depois de experimentá-lo por um total de 30 dias. Apenas envie-me por correio electrónico seu recibo inteiro de PayPal entre o dia 30-60. Por favor, note que eu quero que você tente por um total de 30 dias. Depois disso, você terá mais 30 dias completos para pedir um reembolso. E você precisará enviar um e-mail para o recibo do PayPal para obter uma prova da data de compra. Não me envie um e-mail para um reembolso antes de seus primeiros 30 dias de tentativa. Você t receber um reembolso, período, sempre, como que dói o meu relacionamento com o PayPal. O PayPal defenderá, honrará e manterá esta política de reembolso como indicado. A qualquer momento, se você precisar de perguntas respondidas ou de ajuda para negociação, sinta-se à vontade para me enviar um e-mail para: cynthiasfxpowergroup gmail Aviso - Esta oferta de 127 é por um curto período de tempo, como minha introdução ao Color Coded trading. Se você esperar muito tempo, o preço será provavelmente duplo É já subiu desde o pré-lançamento e só vai continuar indo para cima e para cima e para cima Ir em hoje e bloquear o seu baixo preço introdutório. Não se preocupe, você vai adorar o sistema de negociação O que acontece se você don t Ordem agora O preço poderia ser dobrado amanhã Você poderia estar ganhando dinheiro hoje Isto está negociando Obter agora enquanto eu ainda estou oferecendo um baixo preço introdutório O modelo é codificado por cores Com todos os indicadores que você precisa T ele pdf tem muitas screenshots para ensinar-lhe como negociar com os indicadores codificados por cores As linhas de tendência de canal laranja são automaticamente desenhadas para você Eu removi a linha de preço totalmente e você comércio de acordo com a cor apenas Nenhum dos Indicadores estão atrasados ​​Períodos de consolidação são claramente marcados com X branco para mantê-lo de negociação whipsaws Você vai aprender a trocar os topos e fundos de canais de tendência. A tendência é verdadeiramente seu amigo Entradas e saídas são fáceis de detectar apenas com mudanças de cor Em um gráfico de 1 hora ou 4 horas, monitorar seus comércios com apenas 10 minutos por dia Agora a negociação pode ser divertido Eu removi a seriedade da negociação Este não é Um sistema de negociação de notícias, embora você pode trocar eventos de notícias com ele, tudo que você precisa é uma tendência forte É um sistema de negociação de tendência com base na cor apenas Não há necessidade de uma conta enorme. Começar a negociar em uma conta Cents com apenas 100 Este não é um sistema de cobertura, e corretores dos EUA não são afetados pelas regulações NFA Trabalha com qualquer corretor mt4, mas eu te digo que eu comércio com Se você não deixar isso acontecer com você Vá em frente E ordem agora. Eu sei que você vai ser feliz que você fez. Here s Como encomendar agora: Dedicado ao seu sucesso comercial, The Day Trade Forex Team Uma combinação de 55 anos de experiência comercial em futuros, opções de ações e forex. P. S. Encomende agora para bloquear o melhor preço que você esquecer sobre a garantia de devolução e suporte ao cliente e o indicador de barra de cores de bônus grátis. Este indicador só vale o preço do sistema inteiro Além disso vem com screenshots de sua configuração e como usá-lo P. P.S. Não espere para ficar financeiramente livre Ajudar a combater a recessão global e salvar a sua família Risco Aviso: Esta renúncia de risco destina-se a informar o comprador dos potenciais riscos financeiros de se envolver em negociação de câmbio. A transação de tais instrumentos financeiros conhecidos como forex, fx, ou moeda, e negociado em uma base valiosa conhecida como s ou robôs) ou sistemas de negociação manual recomendados. Ao ler este site ou encomendar qualquer produto neste site, ou abrir uma conta de corretagem com um corretor recomendado, você concorda em manter inofensivo DAY TRADE FOREX, LLC ou qualquer outra afiliada ou associado de quaisquer perdas, negociação ou de outra forma.

No comments:

Post a Comment