Thursday 16 November 2017

Delforex 25 45


Aqui é uma pergunta de tecnologia para não-tech Eu não tive ocasião de querer fazer isso antes, então I39m esperando alguém pode me iluminar. Eu tenho um aplicativo construído em D7, e it39s bastante complexo em sua funcionalidade. É possível reconstruir o aplicativo para ser executado como um serviço Isso exigiria separar a interface do usuário do aplicativo Obrigado, Bill William Meyer escreveu em 22/04/2010. Eu não tive ocasião de querer fazer isso antes, então espero que alguém possa me iluminar. Eu tenho um aplicativo construído em D7, e ele é bastante gt complexo em sua funcionalidade. É possível reconstruir o aplicativo para executar gt como um serviço. Teste Não-Tech Eu não vi nada durante três dias neste grupo - Q 01/24/2014 15:15:19 1.19.1.372 Q39sBrokenToolBar Correndo em TQ Quentin Correll escreveu: gt Eu não vi nada há três dias neste grupo Como Pode ser Você respondeu a um post de Nick na thread quotTest the bestquot hoje. - Arno Arno, Como isso pode ser Você respondeu a um post de Nick no thread quotTest o bestquot hoje. Estranhamente, eu poderia postar. Ltggt Mas eu não tinha certeza sobre isso desde XN didn39t quotreceivequot nada até que eu fiz. Delphi mercado inexistente Parece que o mercado de contratação de desenvolvimento para Delphi secou. Alguém está encontrando contratos Não emprego, contrato de trabalho. Gt gt Parece que o mercado de contratação de desenvolvimento para a Delphi secou. Onde gt Alguém está encontrando contratos Não emprego, contrato de trabalho. Sim - Atenciosamente Bruce McGee Software Glooscap gt gt gt Onde os EUA. Gt gt Sim BTW, você está mantendo mais de 2 pessoas empregadas em tempo integral gt gt Os EUA. Não-Tech Postings Rejeitado Testes. Ontem minhas postagens para não-tech estavam sendo quotrejected. quot - Q 04/05/2012 09:16:20 XanaNews Versão 1.19.1.278 Q39sBrokenToolBar Quentin, Testing. Ontem minhas mensagens para não-tech estavam sendo quotrejected. quot Parece que apenas minhas respostas estão sendo rejeitadas. - Q 04/05/2012 09:19:30 XanaNews Versão 1.19.1.278 Q39sBrokenToolBar Quentin, Testando. Ontem minhas mensagens para não-tech estavam sendo quotrejected. quot Parece que apenas minhas respostas estão sendo rejeitadas. Esta resposta w. Delphi XE5 Oi, Acabei de instalar o XE5. Não há arquivo setuppaserver. zip. Onde posso obtê-lo Joe gt gt Oi, gt gt Apenas instalado XE5. Não há arquivo setuppaserver. zip. Gt gt Onde posso obtê-lo gt gt Joe Apenas percebi que o seu arquivo. Pkg. Delphi e Delphi para. Net Parece que Delphi para. Net é mais lento do que o Delphi Win32 nativo applicaiton. Gostaria de saber se é verdade todo o aplicativo. net é mais lento do que Win32 nativo applicaiton ou é Delphi para. Net apenas. Sua informação é muito apreciada, Inung On 2011-06-21 18:20:17 0100, Inung Huang disse: gt Parece que Delphi para. Net é mais lento do que Delphi Win32 nativo applicaiton. Gt Eu gostaria de saber se é verdade todos os aplicativos. Net é mais lento do que gt Win32 nativo applicaiton ou é Delphi para. Net apenas. Se você está apenas executando o código no aplicativo uma vez, então, sim, yo. D2009 Datasnap de clientes não-Delphi D2009 Datasnap seguir todos os padrões para chamar de clientes não-padrão. por exemplo. PHP chamando D2009 camada média. Obrigado CB Christopher Burke escreveu: gt Does D2009 Datasnap seguir quaisquer normas para chamar de clientes não-padrão gt. JSON - baseado em ECMAScript (JavaScript). Saudações Rob H -. Não-tech com uma pergunta de cópia de arquivo Posso simplesmente copiar ou backup / restaurar meu e-mail / calendário GW55 / etc. Arquivos para outro servidor se meu servidor original caiu ou I39m mudando para um novo servidor Eu suponho que eu precisaria descarregar GW, mas quais arquivos eu iria copiar Obrigado. explicar. Você quer dizer o PO inteiro ou o quê. elucidar. - Michael J. Bell Novell Suporte Conexão Voluntário Sysop Autor de Guinevere (openhandhome) POR FAVOR: Não me envie um e-mail privado a menos que especificamente perguntou. I39m um voluntário, não um empregado Novell Todas as opiniões e conselhos fornecidos são MINE sozinho e NÃO Novell. Não-VCL ZIP classe / componente queria Hi, I39m procurando uma classe ZIP / componente que doesn39t usar qualquer unidade VCL / stuff. Ele deve suportar os nomes de arquivos Unicode, porém, eu sei que o suporte ZIP existe no XE, mas isso não é suficiente. - Arno Garrels Em 9/6/2012 10:33, Arno Garrels escreveu: gt I39m procurando uma classe ZIP / componente que doesn39t usar qualquer VCL gt unidade / coisas. Ele deve suportar os nomes de arquivos Unicode, porém, eu sei que o gt ZIP tem suporte no XE, mas isso não é suficiente. A maioria dos componentes de fecho de correr de terceiros são componentes não visuais, de modo que não dependem da VCL. A abrevia tem algum visu. Servindo datasets para (não-Delphi).Net cliente Eu ficaria grato por alguns conselhos sobre a melhor maneira de projetar um serviço da Web Delphi para interoperar com um cliente não-Delphi. Net. O plano é usar o RAD Studio 2007 para gravar um servidor SOAP para transferir conjuntos de dados para e de um cliente. Net remoto. A extremidade do cliente é parte de um Web site que está sendo construído por um outro partido. Os conjuntos de dados contêm registros com tipos de dados simples e BLOBs. Minha preferência seria escrever o servidor SOAP como um aplicativo WIN32 nativo, mas minha impressão é que isso exigiria uma grande quantidade de código de serialização personalizado para ser escrito. Usando o Zip no Delphi XE5, exemplos em qualquer lugar Por anos eu usei um dll externo para compactar arquivos de dados juntos em um único arquivo zip. Os autores do arquivo zip32.pas e da DLL associada são Theo Bebekis e Marcus Wirth e no arquivo há menção de Info-Zip. As fontes que eu uso são de janeiro de 2000. De qualquer maneira, desde que eu estou convertendo agora a aplicação velha de Delphi7 a XE5 eu gostaria de usar a funcionalidade incorporada do fecho de correr, mas eu tenho o problema que encontra todos os exemplos em como usar System. Zip. Alguém pode aqui me apontar para um exemplo de trabalho que pacotes de arquivos em um zip SEM também recheio no original p. Delphi XE5 Oi, Enquanto I39m excessivamente satisfeito com Delphi XE5 (ao lado de algumas coisas estranhas), há 1 coisa que é realmente irritante: a ampulheta sem parar no IDE. Quando eu clicar duas vezes uma palavra para selecionar: ampulheta. Quando eu mover o cursor 2 espaços: ampulheta. Rolagem: ampulheta. Ao digitar alguns caracteres: ampulheta. E isso é realmente o tempo todo. O IDE congela e I39m perdendo muito tempo sempre esperando para continuar. I39m perguntando por que Embarcadero doesn39t corrigir problemas como este. Eu descobri que desativar quotCode par ametersquot, quotTooltip expression evaluationquot, q. Delphi XE2 - System. Zip Oi. Atualmente, estou usando os componentes quotVCLZipquot 3 para gerar e manipular arquivos zip. Quero adotar o meu código para usar o TZip do System. Zip, já que o VCLZip não é mais mantido e não há nenhuma versão oficial do Delphi XE2. Estou faltando funções para renomear (ou remover) arquivos dentro de um arquivo zip existente. Alguém por favor me dê um conselho como isso pode ser feito com System. Zip Obrigado pela sua ajuda Em 1/6/2012 4:27 AM, Ajoschi Roth escreveu: gt Estou faltando funções para renomear (ou remover) arquivos dentro de um existente arquivo ZIP. Alguém pode me dar um. Criando arquivos zip não-copiáveis ​​download em VS2008 Oi, eu estou pensando em vender quothow toquot vídeos do meu site que eu vou permitir que os usuários authrenticated para fazer o download. No entanto, a fim de impedi-los redistribuindo-os a outros (Deus me livre), eu preciso de uma maneira de restringir seus downloads para ser utilizável em apenas say1, 2 ou 3 machines. I ouviram falar de DRM, mas não sei como funciona, I39m Wndering se VS2008 tem qualquer coisa acima da luva que eu posso usar. Todas as idéias, como sempre, agradeceu Paul VS não tem tais facilidades. Além disso, copiar arquivos sempre é possível. DRM pode impedir os usuários de abrir arquivos. For. Microsoft Toolkit 2.5.4 Windows e Office Activator Microsoft Toolkit 2.5.4 Windows e Office Activator Sobre o MS Toolkit 2.5.4 O Microsoft Toolkit v2.5.4 é o melhor pacote de software para o gerenciamento de janelas da Microsoft e Office também e ativação do Windows . Todas as funções mostram dentro deste minúsculo programa. Depois de abrir o kit de ferramentas da Microsoft, você precisa se instalar no que deseja ativar. Se você gostaria de ativar o Windows 7 ou Windows 8, você precisa clicar no botão Windows. Uma vez que o usuário clica o botão de ativação, tudo o que ocorre é uma atividade em segundo plano. Existem diferentes programas que incluem o MS Toolkit 2.5.4 que fazem o mesmo trabalho para você, no entanto, eles serão extremamente arriscados. Há vários relatórios de Microsoft discofirmando as chaves usadas nesses programas. Você não deve ter a chance de perder suas contas e pacotes de software devido a um erro burro. Esta é frequentemente a rota a mais segura a fazer exame se você gostar de usar chaves totalmente diferentes em computadores diferentes. Se você utilizar o outro aplicativo, você terá a chance de perder a sua conta e documentos da Microsoft. Aqueles que usam aplicativos diferentes têm um risco muito alto de obter suas contas banidas e perder tudo. Aprendi este método fácil, eu estava usando pequenas aplicações que weren8217t confiado pela Microsoft, eles rapidamente descontinuado a minha chave e que fui forçado a comprar um substituto para isso. Isso colocou uma perda enorme para o meu negócio, como eu perdi todos os meus arquivos que estavam em minhas contas recentes. Outra grande desvantagem com aplicativos além do Microsoft Toolkit 2.5.4 é que eles são vulneráveis ​​a serem invadidos. A maioria dos pacotes de software diferentes são oferta aberta e don8217t parecem ser confiáveis ​​em tudo. O Microsoft Toolkit doesn8217t tem esse inconveniente. Eu sei de indivíduos que usaram outras ferramentas de ativação diferentes e têm suas contas invadidas. Isso é muitas vezes perigoso por várias razões, a maioria sendo você perder sua conta e tudo, incluindo as informações privadas e pessoais que vai ao lado dela. Microsoft Toolkit 2.5.4 Principais Características: Apenas um clique e funciona para você. Além disso, novos recursos para janelas também foram incluídos pelo Windows 10. MS Toolkit também tem Patrocinador Bypass métodos incluídos dentro dela. Eliminar e criar caminhos IP com a API do Win32 em vez de linha de comando nele. Após este aplicativo você não precisará SFX, arquivos EXE para Restart TOUCH Adapter mais. A exclusão proibida é fornecida pelo bypass do patrocinador próximo ao utilizar o adaptador TOUCH. Bypass ou IP em utilização adicionada. Você também pode atualizar atualmente até 10 vezes se você obter 0xC004F074 problema utilizando o Patrocinador Bypass Perto. Depois de utilizar WMI em vez de linha de comando, você pode definir DHCP e endereços IP fixos ON-TAP Plugs. O que há de novo no Microsoft Toolkit 2.5.4 MS Toolkit também suporta o Windows 10 e descanso todas as versões do Windows. Este kit de ferramentas suporta novos serviços de log de eventos. Alterar o protocolo TDP para o suporte do Windows 10. Atualizado novos arquivos de Host estão nele. Novas chaves atualizadas estão incluídas nela. Ele atualizou Console Library. MS Toolkit 2.5.4 Capturas de tela: Registros de Mudança: Token Backup Erro não encontrado Errado. Algoritmo para auto KMS e servidor KMS Corrigido. Suporte do Windows 8.1 melhorado. Erro de reinício de reinício corrigido. KMSPICO banco de dados adicionado. Funções KMS adicionadas. Novo módulo ativador online Atualizado. Novo algoritmo para KMS automático e servidor KMS Adicionado. Suporte do Windows 8.1 Melhorado. Suporte ao servidor Windows Adicionado. Backup de chave Adicionado. Erro de retardo de reinício Corrigido. Erro de ativação do Ms office 2013 Corrigido. Ms office 2007 841fs. dill erro em falta Corrigido. Novo módulo online activator Adicionado. Novo algoritmo para auto KMS Adicionado. Suporte do Windows 8.1 Adicionado. Suporte ao servidor Windows Adicionado. Backup de chave incluído. Erro de backup de token é fixo. Ms office 2010 ativação erro resolvido. Ms office 2007 324fs. dill erro em falta também corrigido. Suporte do Windows 8 incluído. Office 2013 suporte nele também. O backup de chave é adicionado. Erro de backup de token é fixo. Windows 7 sp1 support Adicionado. O suporte ao Office 2010 é adicionado. Backup de chave também Adicionado. Erro de backup de cache é fixo. Ms Office 2010 ativação erro completamente corrigido. RemoveWAT módulo beta também Adicionado. Como usar o Microsoft Toolkit Faça o download do Microsoft Toolkit V2.5.4 a partir daqui. Agora Extraia o arquivo. Abra o arquivo Exe. Escolha entre janelas ou escritório. Agora você verá todos os detalhes do produto no console. Clique no botão EZ-Activator ou AUTOKMS. Aguarde 5 minutos. Reinicie o PC. Parabéns agora que você ativou o Produto Microsoft. Aproveite Se você sentir algo fora aqui, deixe-nos saber sobre isso e vamos verificar isso para você. Se você está recebendo algum erro ou não é capaz de seguir o procedimento como é, então deixe um comentário aqui e vamos ajudá-lo para isso. Microsoft Toolkit 2.5.4 Windows e Office Activator Share Sobre o AutorMonthly Arquivos: junho 2007 Estudante criou recursos que incrementam o Google Talk. Empresa descobriu uma ferramenta e fez o convite para o estgio de trs meses. Bruno tem 20 anos e foi convidado para o estgio de trs meses no Google, em Seattle (Arquivo Pessoal) Durante seis meses, o estudante de Engenharia da Computação Bruno Martins Stuani, 20, dedicou todo seu tempo livre criao de um plugin (pacote com recursos Adicional) para o Google Talk. O comunicador instantâneo da maior empresa de buscas da internet. Graças ao desenvolvimento dessa ferramenta, o brasileiro foi convidado a fazer um estgio de trs meses na filial do Google em Seattle. No dia 1 de julho, o estudante que nunca saiu do Estado de São Paulo embarca para os EUA. Clique aqui para baixar o GT-Plug, criado por Bruno Blog da redao: sem trabalho Google engorda 8220Sempre fui fascinado por histrias que ouvia do Google, como forma de trabalhar na empresa, mas nunca imaginei que eu pudesse ir pra. Realmente sonho8221, contou ao G1 o aluno do terceiro ano da faculdade na Fundao Santo e é programador da Faculdade de Medicina do ABC, que trabalha desde o início de 2006. A essa altura, você pode curioso para saber como uma histria Chegou at aqui 8212 afinal, trata-se de um convite de estgio na empresa mais valiosa do mundo. Ento vamos l. Logo depois de fazer o Google Talk, o Bruno decidiu que o criador de recursos no ento inexistentes para essa ferramenta do Google, assim como outros programadores. E foi o que fez em disponibilizar, em 2005, o GT-Plug na internet. (Foto: Reproduo) No hoje, como diferentes versos do plugin j tiveram cerca de 82 mil downloads. O plugin permite que o usuário abra os arquivos do YouTube dentro da janela do Google Talk. Essa ferramenta permite, por exemplo, que o usurio abra arquivos de som e imagem dentro da janela do Google Talk, quando você estiver usando um link do YouTube. O plugin tambm oferece os recursos de emoticons, uma tecla anti-patro (que esconde como janelas fazer Google Talk, para ela não ser identificado por outras pessoas) e tambm uma alternativa de telas semi-transparentes A bisbilhotice dos curiosos volta e garantir privacidade). Quando o Google realizou uma atualização no seu comunicador instantâneo, ainda em 2005, o programa travou para todos os usurios para o plugin extra-oficial. O gigante das buscas tem relatrios de erro identificando o problema e entra em contato com Bruno, o desenvolvedor do plugin. Na mensagem, nada de represálias: a equipe de desenvolvimento baseada em Seattle se disponibilizou para ajudar o brasileiro, caso ele precisasse. Por favor, escreva: O contato entre as partes foi estreitamento, no que veio o convite para o estgio, no final de 2005. Por um problema com o visto 8212 o estudante precisava de dois anos cursados ​​na universidade, Pde embarcar. Ele pode ter sido feito em Belo Horizonte, mas os prprios funcionrios dessa filial brasileira ou orientar um aguardar mais, no que se refere a uma viagem a Seattle. Saiba mais Google quer dominar uma internet. Ser que d Google a marca mais valiosa do mundo Google Big Brother do Google causa preocupa Google listagem de violão privacidade Agora, de malas prontas, ele se prepara para seu primeiro viagem internacional. 8220Você está trabalhando com uma equipe do Google Talk, mas não sei exatamente o que vou fazer8221, disse o estudante, que não existe condições financeiras de estudar sem exterior, não fosse essa oportunidade. 8220Vai ser uma experincia muito boa para mim. Tenho planos de abrir a minha empresa e, com a certeza, o que eu aprender l vai me ajudar muito.8221 Durante o perodo do estgio, Bruno receber uma ajuda de custo que correspondem ao que valor de comissionamento pessoal, como alojamento. 8220Minha casa tem 4,6 milhas do escritrio8221, conta com futuro estagiário, que fez esse clculo com a ajuda do Google Maps. A empresa tambm possui trs refeies dirias ou reembolsa gastos com comida sem valor de em US 50 por dia 8212 esta ltima alternativa s vlida para uma primeira semana, quando o estudante está resolvendo detalhes da estada. 8220Eles reembolsam, mas disseram que impossvel comer fora do escritrio, porque uma comida do Google muito boa8221, disse Bruno, que vai conferir uma veracidade dessa informao muito em breve. Obrigado por assinar meu RSS.

No comments:

Post a Comment