Monday 13 November 2017

Abc Bank China Forex Rules


Secções mostra Local Yahoo-ABC News Network cópia 2016 Notícias ABC Internet Ventures. Todos os direitos reservados. A moeda chinesa cai para o nível mais baixo versus o dólar em 8 anos O banco central da China estabeleceu o valor do yuan no nível mais baixo da moeda em relação ao dólar norte-americano em mais de oito anos na sexta-feira. A taxa de paridade para o yuan, também conhecido como o renminbi, ou dinheiro dos povos, foi fixado em 6.9168, o seu nível mais baixo desde junho de 2008. Era às 6.9184 ao meio-dia. O dólar dos EUA subiu contra outras moedas desde que Donald Trump venceu a eleição presidencial de 8 de novembro. Por sexta-feira de meio-dia o dólar estava negociando em 113.67 iene, seu nível o mais elevado em oito meses de encontro à moeda japonesa. Trump ameaçou tentar penalizar a China e o Japão por manipular suas moedas para obter uma vantagem cambial para seus exportadores. Chinas sistema de comércio de câmbio permite que o yuan a subir ou cair um máximo de 2 por cento contra a sua taxa de paridade, que é baseada em uma média ponderada dos preços oferecidos pelos criadores de mercado antes da negociação começa a cada dia. Trump adotou uma postura mais agressiva em relação à China no comércio, ameaçando usar sanções para reconquistar uma vantagem comercial competitiva para os Estados Unidos. Autoridades chinesas advertiram que Pequim poderia desafiar tais movimentos na Organização Mundial do Comércio. Em negociações comerciais em Washington no início desta semana, Zhang Xiangchen, delegado representante comercial da China, contestou a idéia de que a China mantém sua moeda artificialmente baixa. Muitos economistas também concordam que a China já não manipula a sua moeda. Dinheiro e Banca para Expats na China O dinheiro faz o mundo girar e isso não é diferente em Pequim. Neste post, eu explico o banco de expatriados na China e compartilho idéias sobre contas bancárias chinesas, acesso e transferência de dinheiro através das fronteiras e muito mais. Eu tentei fazer isso abrangente, mas eu tenho certeza que eu perdi algumas coisas. Deixe-me uma nota nos comentários para outros itens que eu deveria cobrir. E, claro, eu tenho que dar a declaração de que eu não sou um banqueiro ou profissional financeiro. Posso não ter totalmente ou corretamente representado tudo abaixo, embora eu dei o meu melhor. Tenha também em mente que as coisas estão mudando constantemente na China. O que está correto hoje pode estar desatualizado amanhã. (Verifique minhas políticas do local para mais info.) Dinheiro ou plástico Na China regras do dinheiro para a vida diária. Os cartões bancários, semelhantes aos cartões de débito americanos, podem também ser frequentemente utilizados, e. Em supermercados e muitos restaurantes. Mas a maioria das coisas são pagas em dinheiro. A maior conta é de 100 RMB, cerca de 16 USD ou 14 EUR (a partir de março de 2015), por isso esperamos transportar uma pilha de dinheiro. O RMB é abreviação de Renminbi, o nome da moeda chinesa. Uma unidade é chamada yun ou, em termos mais coloquiais, kui. Outras notas são 50, 20, 10, 5 e 1 RMB. Unidades menores que 1 kuai são chamadas mo e fn e podem ser pequenas notas ou moedas. Os cartões de crédito internacionais podem às vezes ser usados ​​mas não são aceitados tão extensamente quanto os cartões de crédito chineses locais. Suas chances são maiores com Visa / MasterCard do que com AmEx. Cartões de crédito chineses são mais difíceis, mas não impossível de obter como um estrangeiro. Você pode acessar o dinheiro de uma conta estrangeira Você pode usar seu cartão de débito americano / estrangeiro em um caixa eletrônico chinês para retirar RMB. As taxas variam, dependendo do banco do qual o cartão é originário e do ATM. Por exemplo, o China Construction Bank (CCB) é membro da Global ATM Alliance. Assim como o Bank of America, o Deutsche Bank e um punhado de outros bancos de diferentes países. Usando um cartão BofA para retirar dinheiro em um CCB ATM você economizaria a taxa de acesso ATM internacional, mas não outras taxas, como taxas de moeda estrangeira. Como abrir uma conta bancária chinesa Você ainda precisa de uma conta bancária chinesa Provavelmente, sim. Algumas transações exigirão que você tenha uma conta chinesa, por exemplo, para receber seu salário de uma empresa chinesa. Pagar aluguel e algumas utilidades também é mais fácil com uma conta local. Você vai ter um cartão de banco para usar em caixas eletrônicos e muitas lojas. Primeiro você tem que decidir em qual banco você deseja abrir uma conta. Existem tantos bancos diferentes 8211 para que escolher. Aqui estão alguns pontos a considerar: Bancos maiores têm uma rede melhor em todo o país, importante se você planeja viajar ATM e filiais locais convenientes para o seu trabalho ou em casa. Todos os bancos oferecem isso em inglês) Outros fatores de conveniência, por exemplo Capacidade de pagar utilidades, pessoal falando Inglês Potencial relacionamento com o seu banco nacional para reduzir as taxas Joint contas são possíveis, mas não comum, por isso, como um casal você pode precisar abrir duas contas, o que significa que você pode selecionar dois bancos. Por exemplo, escolhemos um banco porque tem um ramo no meu escritório de maridos e um colega o ajudou a montá-lo. O outro banco para a minha conta tem um ramo próximo ao nosso local e como uma conveniência adicional, podemos recarregar o cartão de eletricidade lá. Ambos os bancos são bancos do governo central. Os bancos na China são em sua maioria de propriedade do governo central ou local. Grandes e comuns incluem o China Construction Bank (CCB), o China CITIC Bank, o Bank of China (BOC), o Banco Industrial e Comercial da China (ICBC) para o central eo Bank of Beijing para os bancos locais. Você vai encontrar ATMs e ramos para estes toda a cidade. Nem todas as filiais têm funcionários que falam inglês, então você pode querer trazer um amigo chinês se você não falar mandarim. As formalidades para abrir uma conta bancária na China são fáceis. Você só tem que trazer o seu passaporte e fazer um depósito mínimo exigido. O funcionário do banco irá ajudá-lo a preencher os formulários necessários. Você receberá seu cartão bancário imediatamente e poderá definir seu PIN. Na China um PIN é um número de 6 dígitos, não apenas 4 dígitos como nos EUA. Você só receberá um cartão bancário para uma conta regular. Se você abrir uma conta conjunta, você terá, obviamente, duas cartas. O cartão bancário também é um cartão de débito / ATM e deve ter um logotipo da União Pay. Você pode usar este cartão fora da China em caixas eletrônicos com o logotipo China Pay União (CUP) para retirar dinheiro de sua conta chinesa. Por exemplo Citibank em os EUA, Sparkasse na Alemanha, até mesmo algumas lojas aceitam pagamento com este cartão. Na maioria dos casos, você pode manter RMB e moeda estrangeira em sua conta. Isso é chamado de uma conta em moeda dual e disponível para USD, EUR e outras moedas estrangeiras. Mas você não pode acessar a moeda estrangeira em sua conta via ATM. Você deve ir para o caixa e, provavelmente, pagar uma pequena taxa. Mínimos, máximos e taxas Parece não haver nenhum valor mínimo para usar um cartão bancário chinês em lugares que aceitam aqueles. Também não há um limite geral de gastos máximos por dia / semana / mês na China. O gasto máximo depende do status da sua conta em seu banco. O máximo que você pode retirar em um ATM que 20.000 RMB por dia. A taxa de retirada de ATM típico na China com um cartão de banco chinês é de 2 RMB, não importa se você buscar 500 RMB ou 10.000 RMB. Outras taxas, p. Para o serviço de mensagens de texto, variam de acordo com o tipo de banco e conta. Se você tiver dinheiro suficiente, você pode se qualificar para uma conta VIP, onde algumas taxas são dispensadas. Você pode fazer serviços bancários on-line Você odeia esperar na fila em um banco (E confie em mim, sempre há uma linha na China.) Alguns bancos têm internet banking disponível, mas a interface em inglês é geralmente um pouco limitado, embora isso tenha melhorado. Talvez você precise de um determinado tipo de conta, nem todos os tipos de contas são elegíveis para operações bancárias on-line. Certifique-se de mencionar internet banking ao abrir sua nova conta bancária. Supostamente, muitos bancos de varejo oferecem serviços bancários por telefone com uma opção de serviço em inglês. Eu nunca tentei isso, mas ainda queria mencionar. Muitas vezes, as taxas por serviços prestados através de e-banking ou móvel bancário são menores do que no balcão bancário. Como faço pagamentos Um método popular para fazer um pagamento é uma transferência de conta para conta. Nós pagamos aluguel a nosso senhorio esta maneira. Você precisa do nome, nome da filial, número da conta bancária e nome do destinatário. Normalmente, não há cobrança para transferências conta-a-conta se ambas as partes usam o mesmo banco na mesma cidade e uma pequena taxa caso contrário. Você pode até mesmo fazer pagamentos recorrentes via mensagem de texto uma vez que você configurá-lo. É fácil transferir dinheiro para dentro e para fora da China Quando você começa a vida na China, você pode querer obter algum dinheiro com fio para o país. Você pode fazer uma transferência bancária de moeda estrangeira de seu banco home para sua nova conta chinesa sem restrições ou limites. A moeda estrangeira permanecerá como moeda estrangeira em sua conta chinesa até que você vá para o banco e convertê-lo para RMB. Há um limite de quanto você pode converter em RMB por pessoa a cada ano, mas é bastante alto. As principais taxas para isso provavelmente será em seu banco casa como bancos chineses normalmente não cobram para fios de entrada. Transferir dinheiro para fora da China é um pouco mais complicado. Você pode transferir para fora tanto dinheiro como você quer, contanto que você puder provar que é renda ganhada e você pagou todos os impostos nele, ou é parte dos fundos que seu transferido original em China do ultramar. Você não pode transferir RMB diretamente, você primeiro precisa converter em dólares dos EUA ou qualquer moeda estrangeira que você precisa. Para fazer isso você precisa de alguma papelada, e você provavelmente vai obter pelo menos três selos vermelhos em cada papel pelo tempo que você terminar o processo. É o que você provavelmente precisa (eu digo provavelmente porque esses requisitos podem mudar Melhor para confirmar com o seu banco antes do tempo): Cartão de banco Passaporte Documentos de renda oficial de seu empregador Certificado de seu pagamento de imposto para esse rendimento (saiba mais sobre imposto de renda ) Contrato de emprego original Você pode converter RMB para moeda estrangeira sem toda esta papelada Apenas com seu passaporte, você pode ser capaz de converter até 500 USD a partir de RMB por dia, mas esta regra pode ser interpretada de forma diferente por diferentes bancos ou caixas. Assim você pode não ser capaz de converter qualquer dinheiro sem documentação. Mas, como mencionei anteriormente, você pode usar seu cartão bancário chinês para retirar moeda estrangeira de sua conta chinesa quando viajar para outros países. Você também pode gostar Transferir dinheiro para fora da China 8211 Don8217t Deixe o tempo acabar 3 Principais Considerações sobre Impostos dos EUA para American Expats O que você precisa saber sobre Negociação, Descontos e Vendas quando Shopping em Grande VPN para a China O mais fácil EU expat declaração de imposto que já arquivado Dinheiro e Banca para Expats na China 8212 18 Comentários Oi. I8217ve recentemente se mudou para Pequim como professor de língua estrangeira e tem dois cartões de crédito, Bank of America VISA sem pinos atualmente e um Discover Card. Eu don8217t quero converter todo o meu dinheiro ainda para rmb desde a empresa que eu vou estar trabalhando para vai estar me ajudando a criar uma conta bancária em uma semana para o meu salário. Leia em outros sites que muitos cartões de chip estão sendo recusados ​​agora. Isso é verdade se não o que devo dizer ao caixa que o cartão está em sua parceria Obrigado por qualquer ajuda no allgt Bank of America está na mesma Aliança Global ATM como China Construction Bank CCB, então você deve ser capaz de usar o seu cartão Em seu ATM, mas você precisaria de um PIN. Outra boa opção é ter um Charles Schwab Investor Checking Account. Com seu cartão de débito você pode retirar o dinheiro de todos os ATMs extrangeiros e Schwab reembolsa a taxa do ATM. Além disso, eles não têm taxas de transação no exterior. Eu tenho uma conta de poupança no Banco de Agricultura da China como um estrangeiro. Alguém pode sugerir quanto RMB pode ser depositado em minha conta Existe alguma limitação para depósito na minha conta. Como por minha natureza do negócio, eu começo a comissão das vendas das companhias chinesas e eu quero-a ser depositada em minha conta do ABC. Então, há alguma limitação para depósito e retirada na minha conta Esperando sugestões. Eu não acho que há um limite de quanto você pode depositar em sua conta chinesa. Há limites em retiradas e na transferência de dinheiro para fora da China embora. Pode a minha pensão militar / segurança social ser enviada Depósito Direto para a sucursal de Los Angeles Califórnia do Bank of China para postagem na minha conta em dólares dos EUA Será que vou ser capaz de ir para o meu ramo local a cada mês para retirar fundos em pessoa. Eu estarei estabelecendo uma conta no Banco de Chinas Phnom Penh Branch no Camboja. Desculpe, eu sei que você está na China e não no Camboja, mas tudo deve ser o mesmo, exceto onde eu vou estar escolhendo os fundos acima de 8230. Obrigado. I8217m desculpe James, mas eu não tenho idéia se o depósito direto é possível. Na China, ir a uma filial local geralmente envolve longos tempos de espera. Melhor retirar dinheiro com um cartão bancário da conta chinesa. Eu não sei como a situação está no Camboja. As transferências de fio são uma dor real na extremidade. Assim é Western Union apenas algumas das agências bancárias maiores farão isso. A maneira mais conveniente I8217ve encontrado para transferir dinheiro rapidamente é abrir uma conta chinesa Paypal com um banco chinês. Existem quatro principais bancos PayPal promoções com. Certifique-se de que o atm tem opções em inglês antes de abrir a conta. Então você pode transferir até 500 por dia de você PayPal chinês a seu cliente de Paypal para trás em America do Norte ou em Europa, e em suas contas de banco. Conveniente, porque você pode fazer tudo online. A única captura é que custa cerca de 4 para fazê-lo, o que não é grande. Eu li o seu comentário com grande interesse como eu estou olhando para como facilmente transferir parte da minha renda chinesa para a Europa a cada mês. Você mencionou uma conta chinesa paypal e outra na Europa, no entanto, você pode ter duas contas Paypal separadas que eles ligados a um endereço de e-mail ou você usaria dois endereços de e-mail separados em vez Oi, eu gostaria de vender alguns móveis usados , Você sabe de qualquer bom site que comprar ampères vender mobiliário de segunda mão em Pequim eu vou precisar para transferir uma quantidade significativa da minha renda chinesa ganhou para a minha união de crédito nos estados cada mês. Eu preciso pagar contas para a minha família que não está vindo para a Ásia. É isso fácil de fazer Como ajudar a ficar nervoso. Deixando em um mês Minha compreensão é que você pode converter até 50.000 USD por ano de RMB para moeda estrangeira e, em seguida, fio do dinheiro. Para isso você precisa de uma conta em moeda dual no banco na China. Para transferir somas maiores para fora da China você tem que provar que você pagou seus impostos sobre a renda, o que você pode fazer com o documento fiscal anual. Mas isso é anualmente, após o final do ano de texto. Você pode negociar com sua empresa para pagar uma parcela de seu salário mensal diretamente em uma conta não chinesa, onde é mais fácil se mover internacionalmente. Você também pode usar um cartão bancário chinês para retirar dinheiro de uma conta bancária chinesa em caixas eletrônicos internacionais. Apenas certifique-se de que o cartão tem o logotipo da União Pay. Como eu disse, este é o meu entendimento, mas não sou um profissional financeiro ou jurídico. Isso significa que mesmo com a devida prova e papelada, um estrangeiro só pode converter e remeter não mais de US $ 50.000 por ano Você pode converter mais de 50k USD, desde que você tenha a devida papelada, por exemplo. Mostrando que como sua renda e prova de que você pagou impostos da China sobre ele. Olá, há alguém que sabe quanto é possível retirar em eur ou usd moeda por ano por pessoa. I8217m vai abrir uma conta na China e eu acho que esta é a maneira mais rápida de trazer dinheiro quando eu vou transferir de volta para a Europa. Secções mostra Local Yahoo-ABC News Network cópia 2016 ABC News Internet Ventures. Todos os direitos reservados. China pede uma nova moeda global A China está pedindo uma moeda global para substituir o dólar dominante, mostrando uma crescente assertividade na renovação da economia mundial antes da próxima cimeira de Londres sobre a crise financeira. A proposta surpresa do governador do banco central de Beijings reflete mal-estar sobre suas vastas participações de títulos do governo dos EUA e aumenta a pressão chinesa para reformar um sistema financeiro global dominado pelo dólar e pelos governos ocidentais. Tanto os Estados Unidos como a União Européia eliminaram a idéia. A crise econômica mundial mostra as vulnerabilidades inerentes e os riscos sistêmicos no atual sistema monetário internacional, disse o governador Zhou Xiaochuan em um ensaio divulgado segunda-feira pelo banco. Ele recomendou a criação de uma moeda composta por uma cesta de moedas globais e controlada pelo Fundo Monetário Internacional e disse que ajudaria a alcançar o objetivo de salvaguardar a estabilidade econômica e financeira global. Zhou não mencionou o dólar pelo nome. Mas em um passo incomum, o ensaio foi publicado em chinês e inglês, deixando claro que era destinado a um público estrangeiro. Há muito que a China não se sente à vontade para confiar no dólar para a maior parte de seu comércio e para armazenar reservas externas. O primeiro-ministro Wen Jiabao apelou publicamente a Washington este mês para evitar qualquer resposta à crise que poderia enfraquecer o dólar eo valor de Beijings estimou 1 trilhão em títulos do Tesouro e outras dívidas do governo dos EUA. Durante décadas, o dólar tem sido a moeda mais utilizada do mundo. Muitos governos detêm grande parte de suas reservas em dólares. O petróleo bruto e muitas commodities têm preços em dólares. Negócios em todo o mundo são feitos em dólares. Mas a crise financeira tem destacado como os problemas econômicos das Américas e, por extensão, o dólar pode causar estragos em nações ao redor do mundo. A China está em apuros. Para manter o valor da sua moeda estável alguns dizem que subestimado o governo chinês tem de reciclar seus enormes superávits comerciais, ea maior opção, a mais líquida para investir é a dívida do governo dos EUA. Para melhor isolar os países dos males de um país ou uma moeda, Zhou disse que o FMI deve criar uma moeda de reserva baseada em ações no corpo detidas por seus 185 países membros, conhecidos como direitos de saque especiais, ou SDRs. Ele disse que também deve ser usado para o comércio, preços de commodities e contabilidade, não apenas finanças do governo. Em Washington, o presidente do Federal Reserve, Ben Bernanke, e o secretário do Tesouro, Timothy Geithner, rejeitaram a proposta da Chinas de uma alternativa global ao papel dos EUA como moeda de reserva internacional. E o funcionário da economia da União Européia disse que o papel dos dólares como moeda de reserva internacional é seguro apesar da proposta da China. Todos concordam também que a actual moeda de reserva mundial, o dólar, está lá e continuará a estar lá por um longo período de tempo, disse o Comissário Joaquín Almunia na terça-feira depois de uma reunião da Comissão Europeia. Zhou também pediu para mudar como SDRs são valorizados. Atualmente, eles são baseados no valor de quatro moedas do dólar, euro, iene e libra britânica. A cesta de moedas que formam a base para a avaliação de SDR deve ser expandida para incluir as moedas de todas as principais economias, escreveu ele. Pequim tem sido invulgarmente ousado nos últimos meses em expressar preocupação com a gestão financeira de Washington e pressionando por mudanças econômicas globais. Isso reflete tanto a sua relativa saúde financeira como a crescente preocupação de que o aumento da globalização signifique que os erros no exterior possam prejudicar a sua própria economia. Zhous comentários também fazem parte do impulso de longa data da China para reformar o FMI, o Banco Mundial eo sistema financeiro global para dar maior voz à China e outras economias em desenvolvimento outro tema que será ouvido da China, Brasil, Rússia e Índia na cúpula do Grupo de 20 grandes economias na próxima semana. Yi Xianrong, pesquisadora do Instituto de Economia e Finanças da Academia Chinesa de Ciências Sociais, um think tank do governo, escreveu no jornal do governo China Diariamente. Representação adequada e uma voz maior para os países em desenvolvimento são a necessidade da hora. Por exemplo, sendo a terceira maior economia do mundo e o maior detentor de reservas estrangeiras, a China deve obter o devido lugar no organismo monetário. Outra idéia que Yi levantou foi que os Estados Unidos e a Europa deveriam renunciar a seus privilégios tradicionais de nomear os chefes do Banco Mundial e do FMI. A idéia de criar uma nova moeda de reserva global não é nova. Mas os analistas dizem que a proposta não é provável ganhar muita tração porque enfrenta grandes obstáculos. Exigiria a aceitação de nações que há muito usaram o dólar e detêm grandes estoques da moeda dos EUA. Há décadas falam sobre a criação de uma moeda de reserva internacional e nunca progrediu, disse Michael Pettis, professor de finanças da Escola de Administração Guanghua da Universidade de Pequim. A gestão dessa moeda exigiria o equilíbrio entre as necessidades contraditórias de países com crescimento alto e baixo ou com superávits ou déficits comerciais, disse Pettis. Ele disse que as 16 nações europeias que usam o euro enfrentaram enormes dificuldades na gestão da política monetária, mesmo que suas economias sejam semelhantes. É difícil para mim imaginar como vai ser mais fácil para o mundo ter uma moeda comum para o comércio, disse ele.

No comments:

Post a Comment