Tuesday 21 November 2017

Frações De Calculadora De Exigência De Margem De Forex


Forex Trading Você gostaria de comércio no mundo mais líquido mercado O mercado Forex oferece mais liquidez do que qualquer outro mercado financeiro global. Ele opera vinte e quatro horas por dia, cinco dias por semana, com um volume de negócios de até US 5 trilhões por dia. O câmbio é muitas vezes referido como o mercado de Forex ou FX e é o mercado no qual ocorre a troca de moedas, entre duas contrapartes, a uma taxa ou preço mutuamente acordado. Não há mercado central ou piso de troca, em vez de Forex é um Over-the-Counter ou OTC mercado. Forex é um Over-the-Counter Market (OTC) A maioria dos comércios Forex são liquidados como negociações spot, em oposição a liquidação em uma data definida no futuro, como com muitos produtos negociados em bolsa. Forex fornece aos comerciantes com a capacidade de executar compra ou venda comércios em torno do relógio, com poucas restrições. Criando oportunidades para que eles possam lucrar com variações no valor de uma moeda contra outra. Comércio com alavancagem Alavancagem ou gearing efetivamente multiplica o depósito de um cliente ou valor de conta. Isso fornece um cliente com a capacidade de manter posições maiores do que o seu depósito inicial iria cobrir. Em outras palavras, os comerciantes podem manter posições abertas, com apenas uma fração das posições subjacentes valor exigido como um depósito ou margem. Alavancar seus fundos significa que você pode fazer negócios maiores ou um número maior de negócios do que o seu depósito inicial por conta própria permitiria. Forex Contrato Especificações Detalhes Forex e CFDs são produtos alavancados e você pode perder mais do que o seu montante de investimento. A comercialização de produtos alavancados traz um alto nível de risco e pode não ser adequada para todos os investidores. Você deve considerar seus objetivos de investimento, nível de experiência, recursos financeiros, apetite de risco com cuidado e procurar aconselhamento independente, se necessário. Leia a política de aviso de aviso de risco antes de entrar em qualquer transação com a Blackwell Global Investments (UK) Limited. Ao usar este site, você concorda que podemos armazenar cookies em seu dispositivo para melhorar sua experiência de usuário. Você pode encontrar mais detalhes lendo nossa política de cookies. A Blackwell Global Investments (UK) Limited é uma sociedade de responsabilidade limitada registada na Inglaterra e País de Gales com sede social em 107 Cheapside, Londres, EC2V 6DN, Reino Unido. Company Number 09241171. A Blackwell Global Investments (UK) Limited é autorizada e regulamentada pela Autoridade de Conduta Financeira. Número do Registro de Serviços Financeiros 687576. Reg. No. GB ​​230372151 Forex e CFDs são produtos alavancados e você pode perder seu depósito inicial, bem como quantidades substanciais de seu investimento. A comercialização de produtos alavancados acarreta um alto nível de risco e pode não ser adequada para todos os investidores, por isso considere cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência, recursos financeiros, apetite de risco e outras circunstâncias relevantes. Leia e entenda a política de divulgação de riscos antes de entrar em qualquer transação com a Blackwell Global Investments (UK) Limited. Blackwellglobal é de propriedade e operado pela Blackwell Global Investments (UK) Limited. Copyright 2016 Blackwell Global Investments (UK) Limited. Todos os direitos reservados. Margin exigência perguntas de um veterano quotrookiequot Juntou-se em janeiro de 2006 Status: Membro 205 Posts Eu tenho estado envolvido em forex desde cerca de 2005 (e um membro aqui desde 2006). No entanto, eu só mexeu nele durante todo esse tempo e só tomou demo comércios - mas mesmo assim apenas de vez em quando e não em qualquer base consistente durante estes últimos 9 anos. Depois de todos esses anos, Im finalmente ficando sério sobre o comércio com dinheiro real. Ive encontrou um estilo de negociação Im confortável com e eu vou tentar com dinheiro real. Assim, no sentido de negociar com uma conta REAL do dinheiro, eu supor que você pode dizer Im um quotrookiequot absoluto. Eu simplesmente não entendo a quantidade de dinheiro que precisamos para cobrir os requisitos de margem de corretores. Portanto, tenho estas perguntas sobre a quantidade de requisitos de margem que precisamos ter para poder negociar: 1. Eu terei Oanda como meu corretor. Eu poderia ter tantos como 10 comércios abertos ao mesmo tempo (mas muito raramente). No entanto, eu geralmente têm cerca de 5 comércios abertos em qualquer ponto no tempo. Eu uso uma proporção 2: 1 de 25 pip stop loss e 50 pip alvo. Eu pretendo negociar 1 por pip. Portanto, em geral. Quanto eu preciso ter na minha conta de negociação para cobrir os meus requisitos de margem (ou quaisquer outros requisitos financeiros para esse assunto). Assim que eu não vou ter qualquer um dos meus negócios interrompido devido a requisitos de margem 2. Ou, se a pergunta acima é muito difícil de responder, por qualquer motivo, então como sobre esta questão: Em geral, se eu tiver 1000 na minha conta comercial , Quanto desse dinheiro pode realmente ser negociado com (com requisitos de margem, obviamente, o todo 1000 não pode ser usado). Ou outra maneira de dizer isso, os corretores nos permitem negociar apenas com 10 do dinheiro que temos em nossa conta. Ou 20. ou 30 ou mais (com a porcentagem restante sendo a exigência de margem) 3. No que diz respeito aos corretores regulamentados, é necessário que todos os corretores regulamentados usaram os mesmos requisitos de margem que eu gostaria que vocês ajudando um veterano quotrookiequot com Minhas perguntas de margem acima. QuotTrading é um esporte mental. quot - Ziad Masri Registrado em Ago 2014 Status: Membro 11 Mensagens 1. Leve seu tamanho de lote e divida por sua alavancagem para obter o montante da margem. 1 microplaqueta (10.000 unidades). Assumindo padrão de 50: 1 alavanca youd necessidade de apresentar 200 de sua conta para cada comércio 2. chamadas de margem dependem de seu corretor, a maioria dar-lhe um aviso em 120 e começar a fechar suas operações abaixo de 100. a margem é calculada como capital / Margem. Não há limite para quantas negociações abertas você pode ter enquanto você ficar acima de 100 patrimônio: margem 3. Corretores dos EUA são limitados a 50: 1 alavancagem rácios Juntado Nov 2006 Status: Membro 2,747 Posts 1. Leve o seu tamanho do lote e dividir por Sua alavancagem para obter o montante da margem. 1 / microplaqueta pip (10.000 unidades). Assumindo padrão 50: 1 alavancagem youd necessidade de apresentar 200 de sua conta para cada comércio hey naizarak. Doesnt que só funcionam com pares começando com usd. Você pode achar que os pares eur têm uma margem requerida de 262. e os pares gbp têm uma margem requerida de 331. auds são 186. e assim por diante. Speakin em termos de uma mini conta. Padrões seria x10. H para o comércio e código, manter os dois simples. Sem chamada para impressionar. H 13.000 USD 13.000 / 50 260 Você precisa de 260 por comércio. Então, para 10 comércios abertos que seriam mais de 2500 naizarak, muito obrigado Sua resposta me ajuda muito a saber - em geral - quanto dinheiro eu preciso na minha conta comercial. Vou ter a certeza de ter entre 2500 a 3000 na minha conta. Além disso, obrigado a siem e trevwest pelas suas contribuições para este tópico. Se alguém tem mais alguma coisa para adicionar ou quaisquer pensamentos sobre o meu exemplo no meu post anterior, então eu seria intested para ver a sua resposta. QuotTrading é um esporte mental. - Ziad Masri supondo que você está negociando o EURUSD, você precisa de 10.000 unidades para ganhar 1 / pip. 10.000 unidades EUR 13.000 USD 13.000 / 50 260 Você precisa de 260 por comércio. Então, para 10 comércios abertos que seriam mais de 2500 Ive sido ultimamente pensando sobre esta requisição quotmargin todo requirementquot. Então deixe-me entender bem isto: se eu aumentasse meus lucros para, digamos, cerca de 25.000. Não seria a exigência de margem SO tão grande que seria muito difícil para a maioria das pessoas - incluindo eu - para ser capaz de suportar a exigência de margem Em minha situação, possivelmente existe que o meu EA pode levar até 10 negócios ao mesmo tempo (embora raramente). Portanto, meu palpite é que eu precisaria de um adicional 25K - 50k na minha conta de negociação apenas para cobrir a minha margem requiremen t Am eu basicamente correto em minha avaliação Com o acima em mente, então como no mundo pode a maioria das pessoas esperança de ficar rico Em forex se a exigência de margem será muito grande. Supondo que o comerciante é habilidoso o suficiente para crescer sua conta substancialmente Estou correto em dizer que não importa o quanto você crescer sua conta, você sempre precisará de acesso a uma quantidade substancial de dinheiro, a fim de cobrir o maior margem exigência como a sua conta cresce Uma pessoa já é rica, então eles provavelmente não têm um 25K extra, 50k, 100K ou qualquer quantidade para cobrir sua exigência de margem (assumindo a pessoa acontece de acertar grande em forex). É tudo o que eu digo acima basicamente verdadeiro - o que significa que será impossível para a maioria das pessoas para pagar a exigência de margem em algum ponto (uma vez que construir a sua conta para uma grande quantidade de dinheiro) Ou, estou apenas confuso sobre toda esta questão da exigência de margem Para grandes contas comerciais Pode alguém lançar alguma luz sobre este assunto Ou, pelo menos, dar a sua opinião sobre a possível dificuldade de negociação de uma conta com uma exigência de margem grande PS - Mais uma pergunta: Devido ao fato de que os corretores dos Estados Unidos estão limitados a uma alavancagem de 50: 1, isso faz com que os requisitos de margem sejam mais altos para nós, cidadãos americanos? Os cidadãos em países fora dos EUA têm mais facilidade no que diz respeito aos requisitos de margem . Devido ao luxo de ter rácios de alavancagem de 200: 1 e 400: 1 Ou a alavancagem não afeta a exigência de margem qualquer quotTrading é um esporte mental. quot - Ziad Masri Você está perguntando sobre a chamada de margem, e eu acho que você deve repensar o seu Método, é ele tem um stoploss Se você cant diz que é a perda que a mais grande você poderia fazer exame você queimará sua conta para certo. Obrigada pelo conselho. Sim, eu uso um stop loss. Vou ter muito cuidado com uma chamada de margem, mas às vezes acontecem coisas que não esperamos e é possível uma chamada de margem pode acontecer. Mas minha pergunta ainda permanece para quem pode respondê-la. Aqui está a minha pergunta de novo: Se, por exemplo, eu tenho 1000 na minha mini-conta para negociar com, e 3000 mais para cobrir os custos de margem (igual a um total de 4000 eu tenho investido), e se eu acabar soprando o 1000 por fazer maus negócios, então o que acontece com os 3000 que tenho na minha conta para a margem É que o dinheiro também tirado de mim pelo corretor Ou posso solicitar para o corretor para enviá-lo de volta para mim se eu quero quotTrading é um Eu estou muito surpreso que nem uma pessoa aqui na Forex Factory soube a resposta à minha pergunta. Parece uma pergunta básica para aqueles de você que trocam com dinheiro real, contudo você não sabe se ou não nós podemos começar nossa margem dinheiro retornado a nós Conseqüentemente, o que eu fiz era contato um corretor através de seu bate-papo vivo e eu pedi-lhes meu questão. Aqui abaixo é o que eu lhes perguntei e sua resposta: perguntei-lhes, se eu depositei 1000 na minha conta de negociação para o comércio com, e eu também depositado 500 para cobrir a minha margem - e se eu acabar fazendo maus negócios para perder o meu 1000, Então eu recebo meus 500 de volta para a margem de dinheiro Ou, é que o dinheiro também foi Eles disseram, se você depositou 1500 para sua conta e você perder 1000, sim, você pode voltar o seu 500quot. Então, sim, nós voltar o nosso dinheiro de margem se explodir nossa conta de negociação inicial. Mas espero que nunca vamos experimentar tal coisa quotTrading é um esporte mental. quot - Ziad Masri Os membros devem ter pelo menos 0 vales para postar neste tópico. Uma das razões pelas quais tantas pessoas são atraídas para a negociação forex em comparação com outros instrumentos financeiros é que, com forex, você geralmente pode obter uma alavancagem muito maior do que os estrangeiros. Você faria com estoques. Enquanto muitos comerciantes têm ouvido falar da palavra alavancagem, poucos têm uma pista sobre o que alavancagem é, como alavancagem funciona e como alavancagem pode afetar diretamente sua linha de fundo. Ver: Como funciona a alavancagem no mercado forex O que é alavancagem Alavancagem envolve o empréstimo de uma certa quantidade de dinheiro necessário para investir em algo. No caso do forex, esse dinheiro é geralmente emprestado de um corretor. Forex trading oferece alta alavancagem no sentido de que para um requisito de margem inicial, um comerciante pode acumular - e controlar - uma enorme quantidade de dinheiro. Para calcular alavancagem baseada em margem. Divida o valor total da transação pelo valor da margem que você é obrigado a colocar. Valor total da transação Por exemplo, se você é obrigado a depositar 1 do valor total da transação como margem e você pretende negociar um lote padrão de USD / CHF. Que é equivalente a US100,000, a margem requerida seria US1,000. Assim, sua alavancagem baseada em margem será de 100: 1 (100.000 / 1.000). Para uma exigência de margem de apenas 0,25, a alavancagem baseada em margem será de 400: 1, usando a mesma fórmula. Alavancagem baseada em margem Expresso como margem de rácio necessária do valor total da transação No entanto, a alavancagem baseada em margem não afeta necessariamente os riscos. Se um comerciante é obrigado a colocar 1 ou 2 do valor da transação como margem não pode influenciar seus lucros ou perdas. Isso ocorre porque o investidor sempre pode atribuir mais do que a margem necessária para qualquer posição. O que você precisa olhar é a alavancagem real, não alavancagem baseada em margem. Para calcular a alavancagem real que você está usando atualmente, basta dividir o valor nominal total de suas posições em aberto por seu capital de negociação. Por exemplo, se você tem 10.000 na sua conta e abre uma posição de 100.000 (o que equivale a um lote padrão), você estará negociando com uma alavancagem de 10 vezes em sua conta (100.000 / 10.000). ). Se você negociar dois lotes padrão, que vale 200.000 em valor nominal com 10.000 em sua conta, então sua alavancagem na conta é 20 vezes (200.000 / 10.000). Isso também significa que a alavancagem baseada em margem é igual à alavancagem real máxima que um comerciante pode usar. E desde que a maioria de comerciantes não usam suas contas inteiras como a margem para cada um de seus comércios, sua alavancagem real tende a diferir de sua alavanca margem-baseada. Alavancagem em Forex Trading Na negociação, monitoramos os movimentos da moeda em pips, que é a menor alteração no preço da moeda, e que poderia estar na segunda ou na quarta casa decimal de um preço, dependendo do par de moedas. No entanto, esses movimentos são realmente apenas frações de um centavo. Por exemplo, quando um par de moedas como o GBP / USD move 100 pips de 1.9500 para 1.9600, isso é apenas um movimento de um centavo da taxa de câmbio. É por isso que as transações de moeda devem ser realizadas em grandes quantidades, permitindo que esses movimentos de preços minuciosa para ser traduzido em lucros decentes quando ampliado através da utilização de alavancagem. Quando você lida com uma grande quantidade como 100.000, pequenas mudanças no preço da moeda pode resultar em lucros ou perdas significativas. Ao negociar forex, você tem a liberdade ea flexibilidade para selecionar sua quantidade de alavancagem real com base em seu estilo de negociação, personalidade e preferências de gerenciamento de dinheiro. Risco de Alavancagem Real Excessiva A alavancagem real tem o potencial de ampliar seus lucros ou perdas pela mesma magnitude. Quanto maior a alavancagem sobre o capital que você aplicar, maior o risco que você vai assumir. Observe que esse risco não está necessariamente relacionado à alavancagem baseada em margem, embora possa influenciar se um profissional não for cuidadoso. Vamos ilustrar este ponto com um exemplo (ver Figura 1). Tanto o Trader A quanto o Trader B têm um capital de negociação de US10,000, e eles negociam com um corretor que requer um depósito de 1 margem. Depois de fazer alguma análise, ambos concordam que USD / JPY está atingindo um top e deve cair em valor. Dessa forma, ambos abrem o USD / JPY em 120. A Trader A opta por aplicar 50 vezes a alavancagem real sobre esse negócio ao cortar US $ 500.000 em USD / JPY (50 x 10.000) com base em seu capital de 10.000 negócios. Como USD / JPY está em 120, um pip de USD / JPY para um lote padrão vale aproximadamente US8.30, então um pip de USD / JPY para cinco lotes padrão vale aproximadamente US41.50. Se USD / JPY sobe para 121, o Trader A perderá 100 pips neste comércio, o que equivale a uma perda de US4.150. Esta única perda representará um colossal 41,5 de seu capital comercial total. Trader B é um comerciante mais cuidadoso e decide aplicar cinco vezes a alavancagem real sobre este comércio por US $ 50.000 de US $ 50.000 em USD / JPY (5 x 10.000) com base em seu capital de 10.000 negócios. Esse valor de 50.000 USD / JPY equivale a apenas metade de um lote padrão. Se USD / JPY sobe para 121, o Trader B perderá 100 pips nesta negociação, o que equivale a uma perda de 415. Esta perda única representa 4,15 do seu capital total de negociação. Consulte o gráfico abaixo para ver como as contas de negociação destes dois comerciantes comparar após a perda de 100-pip. A taxa de juros em que uma instituição depositária empresta fundos mantidos no Federal Reserve para outra instituição depositária. Uma carteira de títulos de renda fixa nos quais cada título tem uma data de vencimento significativamente diferente. O propósito de. A data de vencimento de vários futuros de índices de ações, opções de ações, opções de ações e futuros de ações individuais. Todas as ações. Um tipo de apólice de seguro onde o segurado paga uma quantidade especificada de despesas de bolso para serviços de saúde tal. Ações governamentais e políticas que restringem ou restringem o comércio internacional, muitas vezes feito com a intenção de proteger locais. Um fiduciário é uma pessoa que age em nome de outra pessoa, ou pessoas para gerir activos.

No comments:

Post a Comment