Tuesday 24 October 2017

Kim Krompass Forexpeacearmy


Neste episódio do Trading Lifestyle Podcast, tive a sorte de poder sentar-se com Kim Krompass e aprender sobre sua jornada para se tornar um profissional independente comerciante. Eu conheci Kim através do grupo Meetup que eu comecei aqui na área da baía de San Francisco. A única vez que conversamos pessoalmente em uma reunião foi muito breve, então fiquei feliz quando ela concordou em ser entrevistada para este podcast. Ela tomou uma rota interessante para se tornar um comerciante. Assim como muitas pessoas que vêm para o comércio, ela foi muito bem sucedida em outra área antes que ela começou a aprender a operar. Ao contrário de outros comerciantes no entanto, ela foi rentável desde o início. Ela vai entrar em que estratégia ela estava usando na entrevista. Mas, desnecessário dizer, ele parou de trabalhar durante o acidente de 2008 e ela teve que fazer um monte de busca de alma para descobrir se ela realmente queria continuar a ser um comerciante ou não. Desde que sua estratégia do pão-e-manteiga não estava trabalhando anymore, teve que figurar para fora uma maneira melhor ao comércio e encontrou alguns mentors e ônibus para ajudá-la a começar para trás na trilha. O que resultou foi uma estratégia onde ela não usa nenhum indicador e leva muito poucas perdas, tão pouco quanto 8 pips para certos pares. Nós também temos a falar sobre o que ela faz para se divertir fora de negociação, porque ela doesn8217t geralmente sair com outros comerciantes e que vinho fino tem a ver com qualquer coisa. Esta é uma entrevista muito informativa e sem sentido que abrange uma grande variedade de tópicos, então eu espero que você aprecie isso Neste episódio Por que ela era um comerciante rentável desde o início Qual é Kim8217s mais forte característica comercial Sua opinião forte sobre o comércio demo e backtesting Descubra sua rotina diária Como ela fez uma fortuna e perdeu muito dela Aprenda sobre dois de seus alunos mais bem sucedidos Por que a propagação sobre o Peso mexicano pode não ser tão assustador quanto você pensa Clique para ouvir a entrevista Recursos Mencionado Preço Ação Traders Institute John Pessoa 8211 Nacional de Futuros Paul Tudor Jones 8211 Trader famosos Turtle Traders 8211 Uma famosa tendência após a experiência comercial Michael Covel 8211 Tendência seguinte pesquisador, autor e orador. Ótimo podcast também. O Carry Trade explicou Jing 8211 Screenshot software Twitter 8211 O que Kim usa para transmitir sua negociação e socializar com outros comerciantes Bitly 8211 Encurtar links para compartilhar em linha Notebook 8211 Para gravação de entradas comerciais Outras maneiras de obter o Lifestyle Trading Podcast O que você achou deste episódio Deixe-nos saber nos comentários abaixo 8230 As 7 regras não convencionais de comerciantes de Forex Maverick Saiba o que os comerciantes de Forex bem sucedidos sabem sobre negociação que você não. Faça o download do livro GRÁTIS para descobrir. Marque, se você quer uma vantagem, então vá para elliottwave e pegue uma cópia do livro The Elliott Wave Principle. Leia a capa do livro para cobrir e, em seguida, releia capítulos 1-4 8-10 vezes. Durante este tempo, será mais claro. Você também pode verificar o segmento Forex Sniper. Kent Trade Well, e Prosper Tenha sempre em mente que sua própria resolução para o sucesso é mais importante do que qualquer outra coisa. Abraham Lincoln "Se um homem não acompanhar o ritmo de seus companheiros, talvez seja porque ele ouve um baterista diferente. Deixe-o pisar para a música que ele ouve, por mais medido ou distante. Elliott Wave, Intl. Eu tenho estudado e comprado, bem como retornado, muitos sistemas e acho que há um monte de porcaria lá fora - no entanto, eu próprio e tem um monte de respeito para o sistema de negociação cão preto (Que eu encontrei sobre de Jeff Wilde) e faria você ciente de que o sistema também inclui um fórum em que mais de 1000 comerciantes trocam dicas e uma sala de negociação gratuita chat. Eu pessoalmente acredito que combinando o sistema com as melhores técnicas de outros sistemas / comerciantes - veja, por exemplo, os vídeos gratuitos de Craig Harris (o fluxo natural) e seu uso do estocástico (8,3,3) os indicadores personalizados do Ultimate Swing Trader System (por Netpicks) poderia permitir que você criasse um sistema híbrido muito robusto combinando tudo por um preço justo. Experimente o blackdog - você pode experimentá-lo gratuitamente por 60 dias - o que você tem a perder. Se você fizer - verifique a estratégia comercial de Kim Krompass um dos cães negros profissionais mais bem sucedidos e você pode ficar impressionado. Minha recomendação pessoal - a configuração de gráfico exato do cão preto como usado por Kim Krompass os conceitos estocásticos e naturais do fluxo como usado por Craig Harris e vê como você começa sobre. Finalmente, alguns destes sistemas têm 5 estrelas em forexpeacearmy assim que eles devem estar fazendo algo certo. Jan 16, 2010, 3:57 am Registrado em Mar 2009 Re: Black Dog Trading System ESTE É UM SISTEMA QUE FUNCIONA. Eu sou um membro newish e estou fazendo um pouco de dinheiro como oppsoed para perder muito. BD é um sistema que roda na plataforma MT - u baixar seu código para os sinais - Eles são uma equipe honesta - até tem um blog ao vivo para orientar as pessoas ao longo - único problema é que leva um tempo para aprender na minha experiência, também para Esquecer seus hábitos de negociação ruim - dar-lhe um go - eu sei u não vai se arrepender - preço sobe no domingo para entrar em rápido - Boa sorte. 4 de outubro de 2010, 11:07 pm Jun., Jun 2003 Re: Black Dog Trading System Eu seria muito suspeito de alguns dos sites touting as virtudes deste sistema. Eu descobri que um número deles são afiliados ganhar dinheiro com a venda do sistema. Não há absolutamente nenhuma necessidade de gastar 295 neste sistema. Apenas não vale a pena, como as regras estão lá fora cortesia do google. Eu fiz contactá-los a fazer uma pergunta e conseguimos uma resposta muito rude. Do not dizer muito sobre o apoio Oct 6, 2010, 6:41 pm Registrado em Ago 2009 Re: Black Dog Trading System Eu sou um comerciante de cão preto - Quando você se juntar ao preto eles têm um fórum com 2000 membros que você tem cerca de 100 que estão ativos diariamente. É um bom sistema, mas você tem que ser um bom comerciante para usá-lo bem. Assim, alguns dos comerciantes de cães pretos são realmente bons e alguns não são apenas como qualquer coisa na vida. Mas se você tem a paciência característica e disciplina é um vencedor. Eles também têm uma sala de bate-papo ao vivo você comércio com outros comerciantes do cão preto. O que eu amo sobre o cão preto é o drawdown é muito baixo aqui. A maioria das pessoas apontam para 20 pips e parar é em torno de 15-20 com uma taxa de 70 strike. Mude seus pensamentos e você muda seu mundo. Última edição por goose4 Oct 6, 2010 at 6:46 pm. Black Dog Trading System É mecânico ou discricionário, ou seja, ele poderia ser automatizado ou não 5 de novembro de 2010 11:53 am 15 de fevereiro de 2009 10: 04am 5 de julho de 2004 22:07 19 de dezembro de 2001 12:59 Atualmente Usuários Ativos Visualizando Este Tópico: 1 (0 membros e 1 convidados) Copy Copyright 2001-2016 Trade2WinMy Personal Trading Plan Comentado por Trading Expert Kim Krompass Neste post eu tenho Escreveu meu plano de negociação pessoal com o mundo para ver e rever. Eu pedi perito negociando Kim Krompass do instituto da ação do preço para rever meu plano e encontrar furos nele para o fazer melhor assim que eu posso ajustar e melhorar. Eu acredito em rever alguma coisa com pensamento crítico para que eu possa tornar-se o melhor que posso e ganhar dinheiro nos mercados. Então, primeiro você vai ver o meu plano, em seguida, abaixo você verá comentários Kim8217s. Além disso, compartilhe este artigo através de mídias sociais e deixe seus próprios comentários sobre o meu plano de negociação na seção de comentários. Valores Essenciais: Declaração de Missão Propósito para negociação: a minha negociação vai se encaixar com os meus valores fundamentais na vida para viver uma vida completa e cumprida que serve a minha família e minha comunidade no meu mundo. Isso é muito simples, apenas uma declaração de uma frase para me ajudar a manter minha visão na minha frente, para que eu não a perca de vista. Componentes Foundational do plano: Eu estou indo negociar de segunda-feira a sexta-feira 8 a. m. E 8:30 diário I8217m que vai gastar 30 minutos um o dia 5 dias uma semana que troca I8217m que vai olhar os frames de tempo semanais e diários. Eu estou olhando para armazenar comércios por 3 dias até 3 meses. Com um alvo de 300 a 1000 pips e um risco de recompensa de mínimo 1 a 1. Minha força é a minha capacidade de ler os gráficos em que o mercado está indo e também a minha compreensão da análise técnica. Minha fraqueza está seguindo o plano de manter a disciplina que eu preciso para executar a minha estratégia. Objetivo de lucro é 10 retorno sobre o investimento no primeiro trimestre de 2015. Para seguir o plano de negociação. Fazer revisões trimestrais do meu plano. Passo 1: Processo diário Eu acredito que a negociação bem sucedida é um processo e vou passar pelo mesmo processo todos os dias da mesma maneira antes de fazer um comércio. Vou continuar a usar o mesmo processo até que eu propositadamente mudá-lo porque eu acredito que eu encontrei uma maneira melhor. Então, como eu estou explicando a estratégia lembre-se este é o mesmo processo passo-a-passo que eu uso que vou usar todos os dias quando analisar os gráficos. Esta será uma estratégia simples, já que estou negociando apenas por 30 minutos por dia, tenho que ter algo e encontrar um bom comércio. Etapa 2: Análise Técnica Minha estratégia será usar gráficos semanais e diários para identificar a tendência. Vou usar linhas de tendência para determinar a direção da tendência que I8217m negociação. Uma vez que eu encontrar uma boa tendência, então vou usar o apoio e os níveis de resistência para encontrar uma área de entrada potencial. Também vou verificar os níveis de Fibonacci para confirmação. Eu também estarei à procura de ação de preço e padrões de castiçal, como barras de pinos e velas engolindo para planejar minha entrada. Passo 3: Análise de Fundamentos Vou verificar os relatórios de notícias e números fundamentais e escrever uma declaração sobre onde eu acredito que os fundamentos estão me dizendo que o par vai. Etapa 4: Planejar o comércio Uma vez que tudo está alinhado vou começar a estabelecer o comércio real. Vou definir uma ordem de entrada ou ordem de mercado no local onde eu quero entrar no comércio. Se você don8217t tem um bom plano de negociação você vai falhar. Clique para Tweet Eu estou procurando um 1 a 1 risco mínimo para recompensar taxa em meus comércios com um objetivo de 3 recompensa por um risco. Uma vez que estes comércios estão em um grande prazo e levará algum tempo para desenvolver vou arriscar até 5 por o comércio. Com um objetivo de 15 O que isso significa é que se eu ganhar um comércio por bater o meu objetivo que já ter atingido o meu objetivo de lucro para o trimestre. Eu estarei disposto adicionar posições ao comércio. Vou acrescentar se o preço se move em favor ou contra mim. Aqui estão as condições que vou acrescentar: Se eu receber um sinal de ação de preço adicional na minha direção. Se eu atingir outro nível de suporte ou resistência. Vou adicionar um total de 3 posições que será igual a um total de 5 Vou adicionar 3 no primeiro comércio e cada posição adicional irá adicionar 1 de risco para o comércio. Stop Loss Movement: Vou bloquear no lucro com base na ação de preço da barra diária. Comércio Exemplo: Para mostrar o processo de como eu comércio. Tenho 5 pontos de confirmação ver imagem acima: Perspectiva fundamental para o Dólar Australiano parece estar melhorando com os últimos números de trabalho melhorando e saltos de preços recentes. Além disso jpy fraco é muito cobiçado pelo BOJ e eles estarão trabalhando em fazer o yen fraco, se possível. Um outro bônus para este comércio é troca positiva no comércio. Taxas de Swap Abaixo: Entre em 96,89 com inicial tp de 103 607 pips Se o preço parece bom no momento eu chegar a TP pode estender TP para ganhos adicionais. Risco 3 com uma perda de stop em 90,89 604 pips. Adicione 1 adicional com ação de preço ou suporte ou áreas de resistência. Revisão do plano de comércio externo: os planos de comércio, como qualquer plano, se eles são para um negócio ou para a sua vida pessoal todos têm 3 coisas em comum para que você seja bem sucedido. Eles devem ser: Caseys comércio plano tem tocado em todas as 3 partes que fazem metas ou planos bem sucedidos. Antes de eu mergulhar em algumas das áreas que podem ser melhoradas, deixe-me primeiro olhar para o que faz um bom plano. Recentemente, jantei no famoso restaurante francês de lavanderia em Yountville, CA. Se você não familiarizados com o restaurante, foi nomeado como um dos melhores restaurantes do mundo e tem um Michelin 3 estrelas. O restaurante ganhou inúmeros prêmios e elogios na imprensa e entre críticos de alimentos em todo o mundo. Foram 2 coisas que batido me sobre o French lavanderia experiência. O primeiro foi apenas como bem gerido o negócio é, e como o mundo de renome Chefs na cozinha estão seguindo receitas que irão garantir um resultado bem sucedido de alimentos. Agora se ou não você como a comida (e, honestamente, eu não cuidados para um lote de alimentos) não é o ponto. O que é o ponto no entanto, é que tanto a operação da Lavanderia francesa ea preparação de alimentos segue um plano de sucesso de 5 etapas: Visão-os chefs têm uma bela imagem do que o alimento é para parecer como ele terra em sua mesa e eles Quer que sua experiência na sala de jantar para ser como seqüência de royalties-eles têm uma seqüência exata de passos para ir para a experiência de jantar Ingredientes específicos-eles sabem os ingredientes exatos que devem usar para preparar a medição de alimentos-eles sabem o específico Medição de cada ingrediente em cada prato que eles preparam. Eles sabem o tempo exato e a temperatura que devem usar para produzir pratos tão requintados. Há 2 sessões cada noite para jantar e você deve ser no horário. A visão de por que você troca deve ser específica. A razão que todos nós comércio é ganhar dinheiro. Agora o porquê do que você quer fazer o dinheiro para deve ser claramente indicado. Apenas ser uma pessoa boa família não é motivar o suficiente para mantê-lo focado dia após dia, especialmente quando os tempos se duro nos mercados. Todos os comerciantes querem ganhar dinheiro. Mas, novamente, ser específico. Por exemplo: eu farei 20.000 negociação em 31 de dezembro de 2015, a fim de levar minha família em férias na Europa em maio de 2016. Ou vou aumentar a minha renda de aposentadoria por 10 em 2015 e usá-lo para pagar a nossa hipoteca. Ou eu quero fazer 1000 por mês para poupar para a aposentadoria. Isso está sendo específico quanto a quanto dinheiro você quer fazer e por que você quer fazê-lo. Assim, no plano Caseys ele tem várias áreas onde ele é específico. Os horários de negociação serão de segunda a sexta-feira, 8h00 às 8h30. Ele quer um lucro de 10 no final do primeiro trimestre em 2015. Ele tem um risco específico para recompensar de 1: 1 e ele vai arriscar não mais de 3 por comércio. Mas há lacunas ou buracos que ainda precisam ser abordados. Como uma receita, eu gostaria de ver sua visão, sua seqüência real de etapas, os ingredientes específicos, as ações mensuráveis ​​e mais prazos. O que seria que parece que vou fazer 500 um mês em 2015 negociação para ajudar a financiar minhas filhas conta educação universitária. Eu vou caçar para minhas configurações de segunda a sexta-feira 8AM 8211 8:30 AM. Eu só vou levar comércios ou usar ordens pendentes para tomar comércios usando os 5 sinais de confirmação em um gráfico diário / semanal. Eu iria esquecer os fundamentos como que é um subjetivo e muito difícil de quantificar. Vou arriscar não mais do que 3 por o comércio e eu só vai tomar comércios que têm um mínimo de 1: 1 risco para recompensar. No final do primeiro trimestre em 2015, vou rever meu progresso e fazer os ajustes, se necessário. É simple8230it é direto e você sabe exatamente porque você está fazendo o que você está fazendo todos os dias você se senta para procurar comércios. Quero agradecer a Kim por ter tido tempo para me ajudar a tornar-me um comerciante melhor e ajudar todos vocês a ver o processo que estamos passando para que você possa passar por um processo semelhante na criação de seu plano de negociação. Por favor, compartilhe seus comentários sobre o meu plano ou sobre comentários Kim8217s. Eu pretendo fazer alguns ajustes em breve por causa do feedback Kim8217s. Sexta-feira, 30 de janeiro de 2015 Kim Krompass, do Price Action Institute, pode conhecer suas coisas nos mercados, mas ela não sabe nada sobre Casey Stubbs. Por favor, deixe-me dizer-lhe sobre os atributos REAIS de Casey Stubbs: Core Values: Casey não tem valores fundamentais. Componentes fundamentais do plano: Con você na compra de sua assinatura sob a pretensão de um reembolso garantido. Pontos fortes: Casey é muito persuasivo e mais convincente do que um vendedor de carros usados. Depois que ele embolsou o seu dinheiro, ele se torna um fantasma. Ele não possui nenhuma propriedade sob o nome de Casey Stubs e não tem endereço comercial físico. Fraqueza: Na realidade, ele não sabe agachamento sobre comércio hes um parasita que vive e alimenta fora de suas taxas de assinatura. Um e único Objetivo: Seu objetivo é con como muitas pessoas em comprar sua assinatura com a intenção de nunca emitir um reembolso a qualquer pessoa sob qualquer circunstância. Qualquer pessoa associada com Winners Edge deve saber que a compra de qualquer produto com um reembolso garantido de uma taxa de assinatura, é que a sua garantia vale menos do que o papel higiênico que você limpar o seu traseiro. Uma subscrição ao The Investment Copier foi oferecida com um reembolso garantido do custo da subscrição para gerar um lucro igual ou superior ao custo inicial da taxa de subscrição um ano a partir da data de subscrição. Durante o ano de 2013, não só o The Investment Copier não obteve lucro, como também sofreu uma perda de aproximadamente 25. Que percentagem da minha taxa de assinatura garantida eu recuperar Nada, Zero, não um centavo da minha taxa de subscrição de 4000 anos de vida foi reembolsado após inúmeros pedidos de Casey Stubbs e Nathan Tucci para honrar o seu compromisso. Independentemente do seu relacionamento comercial com eles, não confiar neles para honrar qualquer tipo de garantia. Provaram ser mentirosos, trapaceiros e ladrões. Avery Blalock, Sylvania, Geórgia Eu realmente lutei escrevendo um plano de negociação, mas isso é ótimo, pois explica claramente o que você pretende fazer 5 dias por semana. I pensar que Kim8217s comentários também foram muito útil. Paul que é grande feedback. Muito obrigado pelo tempo que você levou para passar por cima em detalhes. Isso é muito apreciado. Às vezes, trocar a vela diária cedo causou-me alguns problemas. Então eu estarei revisando o que você disse aqui em addtion aos comentários de Kim8217s como eu desenvolvo meu plano novo. Planos são importantes porque está estabelecendo um roteiro para sua vida. Se você don8217t tem um mapa como você sabe onde você está indo Obrigado pelo comentário. Eu acho que seu plano é Casey som (embora feedback Kims8217 oferece oportunidade de reforçá-lo, o que eu perdi). A única coisa que gostaria de acrescentar é que você precisa de uma ação de feed back para garantir que seguindo o seu plano para a carta nunca deixou você em uma situação onde você didn8217t saber o que fazer, bem como a revisão trimestral do seu desempenho Três coisas me atingiu No detalhe embora (eu aprecio that8217s não especificamente 8216the plan8217) 1 Hora do dia. Negociação na manhã dos EUA parece congruente com a ação preço semanal / diária bar, porque todas as manhãs você olha para um gráfico diário, a barra atual será 2 / 3rds através. (A menos que quando você olhar você vai olhar para o fim do dia apenas, ou seja, fechar a sessão dos EUA no dia anterior e ignorar o que aconteceu na Ásia e Europa) 2. RIsk para recompensar. Pessoalmente, eu não estaria interessado em set ups que oferecidos menos de 2 vezes recompensa para o risco. Se você mencionou que espera que a execução do seu plano para ganhar x de seus negócios, então eu poderia rever a minha opinião (eu acredito que você pode negociar um alto risco para recompensar, baixa estratégia de taxa de vitória ou um baixo risco para recompensar a alta taxa de vitória Eu posso ver que você está confortável com a relação risco baixo para recompensar, mas perdeu qualquer comentário sobre ganhar a perder ratio) 3. Adicionando a perder posições. Para mim isso está aumentando o risco por nível de comércio inaceitavelmente. Eu prefiro ver uma estratégia para aliviar de perder posições como preço vai contra mim. Estou muito de acordo com a adição de vencedores, porém, mas cada nova posição ainda deve satisfazer os mesmos critérios de 8216new trade8217 antes de ser inserido e todos os comércios anteriores deve, no mínimo, ser livre de risco (parar no break even) e melhor em 1 ou 2 Vezes risco já (tornando assim a nova posição 8216risk free8217) Espero que estas sugestões fazer cena e são de uso. Boa sorte para 2015 Casey Fazer um plano para mim parece ser a parte mais difícil do processo de negociação Eu sei que é importante, mas thing8217s estão indo bem agora Suponho que a longo prazo poderia ser diferente eu concordo com o que ela disse sobre fundamentos Oi, Casey aqui . Se você quiser investir em mim ou qualquer coisa no meu site eu tenho o plano perfeito. Seu chamado Scam Plano, onde você me dá dinheiro ou comprar algo de mim e eu don8217t honrar o nosso acordo e manter o dinheiro para sempre. Você é roubado e, dias felizes para Casey. Empresa de merda que vai perder todo o seu dinheiro rápido Fique longe, não importa o que eles dizem Disclaimer: Trading forex na margem carrega um alto nível de risco, e pode não ser adequado para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode trabalhar contra você, bem como para você. Antes de decidir investir em divisas você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite pelo risco. A possibilidade existe que você poderia sustentar uma perda de alguns ou todos do seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir o dinheiro que você não pode dar ao luxo de perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados com negociação de câmbio, e procurar aconselhamento de um consultor financeiro independente, se você tiver quaisquer dúvidas.

No comments:

Post a Comment