Tuesday 24 October 2017

Delforexp Delphi Xe Tpath


Obter diretórios do sistema usando o TPath No Delphi XE5 Firemonkey no Android e IOS Por Admin em 13 de março de 2014 Embarcadero tem uma página até que mostra um mapa de todas as funções TPath no Delphi XE5 Firemonkey eo que eles resolver para em cada plataforma. Ele também detalha quais funções de caminho resolver no Android, IOS, Windows e OSX. O caminho mais útil provavelmente será TPath. GetDocumentsPath ea maior parte do tempo que é provavelmente o caminho que você deseja usar para armazenar arquivos para o seu aplicativo. O TPath está localizado no System. IOUtils então você precisará incluir isso no seu Usa a cláusula para poder usar o TPath. Existem alguns outros caminhos úteis definidos especialmente para tipos específicos de aplicativos, como há uma função TPath. GetCachePath que poderia ser um local para armazenar arquivos de cache que você usa em seu aplicativo. TPath. GetCameraPath, TPath. GetMusicPath e TPath. GetDownloadsPath também parecem úteis, mas apenas no Android (eles don8217t resolver a qualquer coisa no IOS de acordo com a página. Também verifique este app demo de Embarcadero onde eles demonstram a implantação de um arquivo e, em seguida, carregá-lo De TPath. GetDocumentsPath Related Posts Incrível grátis ORM Framework para FireMonkey no Delphi 10 Berlim no Android e IOS Material Texture Library com modelos 3d para FireMonkey no Delphi 10 Berlim no Windows Fetch dados quando seu aplicativo está no fundo em FireMonkey com Delphi 10 Berlim No IOS 4 Respostas para obter diretórios do sistema usando o TPath No Delphi XE5 Firemonkey No Android e IOS Eu tenho um problema sobre a atualização deste arquivo. Se eu criar um arquivo no documento forder, como um arquivo de texto, quando eu compilar meu programa, o Uninstall / Instalar o processo de apagar o meu arquivo. Você pode dar solução para criar arquivos capazes de sobreviver o processo de desinstalação / instalação. Talvez usar algo como SharedPreferences: Os arquivos locais sendo excluídos quando você instalar e desinstalar um aplicativo é feito por Android e IOS. Outras ferramentas como o Adobe AIR fazem a mesma coisa. Ligando um arquivo. a no firemonkey - Delphi XE5 SP1 Estou tentando vincular arquivos. a do meu aplicativo FireMonkey no XE5 para um aplicativo iOS, mas estou correndo em problemas. Eu tenho 3 arquivos. a diferentes que eu tentei usar, todos os quais me dão o mesmo erro quando tento link-los: Formato de arquivo de objeto ruim: 39d: projeto. Libzbar. a39 Eu tentei isso com dois arquivos. a comumente usados, um para leitura de código de barras (zbar) e uma biblioteca de leitores de tarja de cartões magtek. Eu também tenho uma outra biblioteca de teste feita em xcode com 2 métodos. Todos eles produzem o mesmo erro na compilação. Durante um seminário de embarcadero, fomos informados de que qualquer arquivo. a poderia b. O sistema de ajuda do Delphi 2005 precisa de ajuda Eu instalei recentemente o Delphi 2005 pela primeira vez (OK, então estou um pouco atrás dos tempos). Quando eu solto um componente em um formulário VCL (como TEdit), em seguida, destaque esse componente e pressione F1, até aparece uma janela do navegador quasi-help com um URL: ms-help: //borland. bds3/bds3start/html/intro. htm ea mensagem quotCannot find serverquot. O que aconteceu com os bons velhos tempos arquivos HLP e CHM, que exibem relavent ajudar para o componente ativo item Então, o que uma pessoa tem que fazer para obter boa ajuda nos dias de hoje em Delphi 2005 Philip gtSo o que uma pessoa tem que fazer para ge . Preciso de ajuda: Arquivo CodeGear. Delphi. Targets dammaged no Delphi X2 Olá Meu computador tem um acidente eo arquivo CodeGear. Delphi. Targets foi dammaged. Delphi aberto, mas eu não posso compilar nada. Outros arquivos recuperados, mas o Windows Backup Center não salva este tipo de arquivo. Targets (atenção) Alguém pode enviar meu privatelly este arquivo ou dizer-me onde eu posso baixá-lo. It39s Delphi X2 atualização 4 Eu tentei reparar delphi X2, mas ele me dá erro Obrigado. Joan Gal237 GTV Barcelona-Europa Resolvido reinstalar Delphi. El 30/06/2014 13:51, Joan Gali Escrita: gt Olá gt Meu computador tem um acidente eo arquivo CodeGear. Delphi. Targets. Preciso de ajuda: Arquivo CodeGear. Delphi. Targets dammaged no Delphi X2 Olá Meu computador tem um acidente eo arquivo CodeGear. Delphi. Targets foi dammaged. Delphi aberto, mas eu não posso compilar nada. Outros arquivos recuperados, mas o Windows Backup Center não salva este tipo de arquivo. Targets (atenção) Alguém pode enviar meu privatelly este arquivo ou dizer-me onde eu posso baixá-lo. It39s Delphi X2 atualização 4 Eu tentei reparar delphi X2, mas ele me dá erro Obrigado. Joan Gal237 GTV Barcelona-Europa Resolvido reinstalar Delphi. El 30/06/2014 13:51, Joan Gali Escrita: gt Olá gt Meu computador tem um acidente eo arquivo CodeGear. Delphi. Targe. Preciso de ajuda para permitir que um trabalho Delphi 3 projeto para construir em Delphi XE Como faço para ajustar este trabalho Delphi 3 programa que usa OLEAUTO e OLE2 para trabalhar no mais recente Delphi XE, o código do programa está abaixo disso, os erros estão aqui. Verificando dependências do projeto. Compilando admnapi. dproj (Debug, Win32) dcc linha de comando para quotadmnapi. dprquot c: arquivos de programa (x86) embarcaderorad studio8.0bindcc32.exe - O - - W --no-config - M - Q - AWinTypesWindowsWinProcsWindowsDbiTypesBDE DbiProcsBDEDbiErrsBDE - DDEBUG - Iquotc : Arquivos de programa (x86) embarcaderorad studio8.0libWin32releasequotquotC: UsersAdministratorDocumentsRAD Studio. Ann: FastReport FMX para Delphi XE3 (FireMonkey 2) e XE2 (FireMonkey) lançado Caros amigos, Designer de relatório visual está disponível agora em ambos os MS Windows e MAC OS X Fontes completas. Podemos escrever aqui uma lista completa de possibilidades, mas será tão longa. Vamos ver FastReport VCL e FastReport tabela de comparação FMX: Fast-relatório / en / produtos / comparação-rápido-relatório-firemonkey-vcl. html E tudo isso - agora em suas mãos para aplicações de negócios para Mac. Gerador de relatórios FastReport FMX é a primeira solução multiplataforma para incluir Business Intelligence em software baseado em Embarcadero FireMonkey IDE (Delphi para MS Windows e Apple Mac OS X). Ajuda Ajuda Ajuda Ajuda Ajuda Ajuda ------ NextPart000007401C2960E. EBE13A30 Conteúdo-Tipo: text / plain charsetquotus-asciiquot Conteúdo-Transfer-Codificação: 7bit Alguém pode me ajudar. Eu instalei o mysql no Unix Solaris e ele funciona bem Eu tenho Perl instalado anteriormente que está funcionando e com o qual eu tenho instalado outros perlmodules antes e estão funcionando bem. Eu também tenho instalado DBI e ele funciona bem com os drivers Sybase que eu tenho instalado. Quando eu tentei instalar os drivers Msql-Mysql-modules-1.2219 eu recebo o seguinte erro. Make / usr / local / bin / perl - Iblib / arch - Iblib / lib - I /. HELPHELPHELPHELPHELPHELP Eu estava usando powerbuilder4.0 um mês atrás eu decidi que migrá-lo para PB7.0 Quando Im usando 4.0, em datawindows eu estava usando extra colums adicionais ao procedimento de lojas. Quero dizer que, por exemplo, armazenado proc. Retorna 4 colunas. Eu estava usando 2 colunas extras para modificar algo do cliente. Mas eu não posso fazer a mesma coisa em PB7.0. Como eu posso fazer isso. Por favor me ajude. Gurcan yucel gyucelinfina. tr quotI estava usando 2 colunas extras para modificar algo de client. quot o que isso significa que você adicionou ao conjunto de resultados Se assim, em seguida, basta ir para o SQL e adicionar um param. Em seguida, defina o. Ann: Gerador de relatórios X-platform para Delphi XE3 (FireMonkey 2) e XE2 (FireMonkey) lançado Caros amigos, O designer de relatórios visuais está disponível agora no MS Windows e MAC OS X Fontes completas. Podemos escrever aqui uma lista completa de possibilidades, mas será tão longa. Vamos ver FastReport VCL e FastReport tabela de comparação FMX: Fast-relatório / en / produtos / comparação-rápido-relatório-firemonkey-vcl. html E tudo isso - agora em suas mãos para aplicações de negócios para Mac. Gerador de relatórios FastReport FMX é a primeira solução multiplataforma para incluir Business Intelligence em software baseado em Embarcadero FireMonkey IDE (Delphi para MS Windows e Apple Mac OS X). Preciso de ajuda. (T. T) por favor me ajude. 08/07/2007 preciso da informação. Algumas pessoas me ajudam. Meu qeustion é. Como o ASP. NET permite que os programadores usem linguagens de programação diferentes em um mesmo projeto cada irmã do irmão. Ajude-me. Eu não posso fazer isso. Não posso entendê-lo. Eu preciso obter informações antes 09/07/2007. por favor me ajude. urgente. Oi, por favor, dê uma olhada neste artigo: Usando VB. NET e C no mesmo projeto ASP. NET 2.0. Grz, Kris. Read meu blog. Handy Firefox plugins para desenvolvedores web. Workaround para não funcionando Marcar como botões de resposta. Oi. Kris Muito obrigado por ajudar ur xD. Muito feliz. Tenho pessoas agradáveis ​​como você pode ajudar m. Erro de aplicativo Necessita de ajuda precisa de ajuda ruim. Oi, eu pareço ter um problema enorme em minhas mãos. Eu lancei meu site MyDesignerResource e desenvolvedor visual usado visual para criar páginas dinâmicas. Eu tentei colocar aqueles na minha página web, mas sempre que você login etc, ele me dá um erro de aplicativo. Eu não consigo descobrir como a configuração do asp. net e sql servidor expressar 2005. Eu tentei tudo o que eu convertei para um. Sql, mas eu não sei o que colocar as cordas, etc Alguém poderia me levar através dos passos em fazer isso. By the way im usando godaddy para o meu webhosting e eu tenho uma configuração de banco de dados lá eu só não posso tak. HELP Precisa de ajuda com este Greetings gurus, Obter um erro ao criar este SP com cursor. Pode alguém por favor revê-lo e deixe-me saber ONDE estou indo errado Obrigado CREATE PROCEDURE spproxyload como BEGIN declare CT DATE / Hora atual sendo inicializada para uma variável / declare PT DATE / Tempo passado sendo inicializado para uma variável / - Variáveis ​​para os comentários Cursor declare xInvPayID int Declara xLineNum int declara xdata char (60) declara xAuditActionCD char (1) declare xAuditActionDT DATE - variáveis ​​para o cursor. Preciso de ajuda com a ajuda Onde posso encontrar onde posso definir se SM abre na janela atual ou em uma nova janela. Eu olhei em Editar preferências, mas deve ser cego. Jim L via o eCS 1.24 versão do OS / 2 - Oi Jim inkleputDELETEisp escreveu: gt Onde posso encontrar onde posso definir se SM abre na janela atual ou gt uma nova janela. Eu olhei em Editar preferências, mas deve ser cego. Fechar - mas sem charuto :-) Editar - gt Preferências - gt Navegador - Tabbed Navegação Atenciosamente Pete inkleputDELETEisp escreveu: gt Onde posso encontrar onde posso definir se SM abre em th. Ajuda Eu preciso de ajuda Nome: Nathalia Penteado Email: nathpenteadoatuoldotcomdotbr Produto: Firefox Resumo: Ajuda Preciso de ajuda Comentários: Oi, I39m um usuário do Firefox por um longo tempo, mas agora i39m ter alguns problemas que eu can39t resolver. Todas as páginas que eu sempre fico agora não podem ser abertas. Meu site don39t aberto no Firefox, e Buzznet, Myspace, todos esses sites quando i39m. Qualquer coisa funciona. Orkut é o mesmo problema. Eu re-downloaded o firexfox, mais de 3 vezes novamente, mas tudo funciona. Não sei o que fazer. Obrigado por você tempo Nathalia Penteado B. Delphi XE / Delphi 2010 Olá eu notei que Embarcadero174 Delphi174 versão 2010 não está na lista de produtos na página Embarcadero. Ou ainda é possível comprá-lo Will RAD Studio XE compilar programas escritos em Delphi 2010 sem problemas. Obrigado. Am 13.09.2010 09:04, schrieb Petra Nemec: gt Será RAD Studio XE compilar programas escritos em Delphi 2010 sem problemas. Como sempre, você provavelmente terá que recriar os projetos como a importação é ainda um pouco - especial. Christian Hello Alguém sabe se ainda é possível obter uma versão de avaliação Delphi2010 (se sim, onde). Delphi 7 para Delphi XE Foram usando Delphi 7 para muitas luas (tenho versões posteriores, mas nunca atualizado para) Meu primeiro problema é: Componente Palette. No XE é uma pequena barra de ferramentas encaixada no canto superior direito no Delphi 7 que dá uma visão ampla de todos os componentes. Eu estou lutando para ser capaz de lidar / acessar meus components. in Delphi XE. Posso fazer a barra de ferramentas da paleta de componentes do mesmo tamanho que o Delphi 7, ou há uma maneira rápida de visualizar / escolher todos os componentes disponíveis no XE, que eu ainda não vi, Atenciosamente, Robert. Oi, O que eu sei é que no Delphi 2010 e XE você pode escolher entre t. Migrando para o Delphi XE a partir do Delphi 7.0 Abaixo está o meu código no Delphi 7.0, isso é como chamar outras unidades no webmodule. Olá a todos, Eu crio um aplicativo da web em Delphi 7.0, usando o Web Server Application, CGI, IntraWeb 7.0.15. E eu usei TIWPageProducer para ver como este url quotlocalhost / mcr / mcr. exe / mainquot. Eu construí e corro. Eu olhei através do IIS e ele está sendo executado. Este é o meu código no Delphi 7.0. Procedimento TWebModule1.proMainGetForm (ASender: TIWPageProducer AWebApplication: TIWApplication var VForm: TIWPageForm) iniciar VForm: TfrmMain. Create (AWebApplication) fim procedimento TWebModule1. Migração do Delphi 2007 para Win32 para Delphi XE usamos Delphi 2007 para Win32 para suportar aplicações legacy (32Bit) baseadas em OWL (sim, eu sei que foi um erro não mudar para VCL há 15 anos). Nossos aplicativos ainda poderiam ser abertos e compilados com o Delphi XE Os projetos existentes são todos simples Pascal-Code, voltando dos tempos de Turbo Pascal para Windows e mais tarde em Borland Pascal. Há alguma melhoria que poderia lucrar com (ou seja, IDE, Debugger) Obrigado Andrej gt gt poderia nossas aplicações ainda ser aberto e compilado com Delphi XE I39m não tenho certeza, mas eu acho. Erro no Delphi 6, mas não no Delphi Xe para Ftp Estou experimentando com obter um arquivo do nosso servidor webside via Ftp. Eu tenho 2 máquinas 1 um laptop rodando XP Delphi 6 Indy 10.5.8.0 Uma máquina runing Janela 7 Delphi XE2 com Indy 10.5.8.0. Estou usando o mesmo código em ambos. Procedimento TFrmMain. ProcessItemDalySpecial var PathDest. String FileName. Cordas começar com FrmTb2 não começar se ReadIniBoolean (IniCfg, 39FTP39,39UseFtpDaly39) então começar Ftp. Host: ReadIniStr (IniCfg, 39FTP39,39HostDaly39) Ftp. Port:. ReadIniInt (IniCfg, 39FTP39 Migrando para o Delphi XE do Delphi 7.0 Abaixo está o meu código em Delphi 7.0, este é como chamar mais unidades em WebModule. Olá a todos, eu criar um aplicativo web em Delphi 7.0, usando o web Application Server, CGI, IntraWeb 7.0.15. E eu costumava TIWPageProducer para ver como este quotlocalhost url / ... mcr / mcr. exe / mainquot I construído e executado I visto em através do IIS e ele está sendo executado Este é meu código em Delphi 7.0 procedimento TWebModule1.proMainGetForm. (ASender: TIWPageProducer AWebApplication: TIWApplication var VForm: TIWPageForm) começam VForm: TfrmMain. Create (AWebApplication) end. Migrando do Delphi 6 a Delphi XE 3 Editar tudo, eu sou um desenvolvedor Delphi trabalhando em um aplicativo de formulário do windows desenvolvido usando Delphi 6. Agora, estamos planejando atualizar a ferramenta de desenvolvimento. alguém pode me fornecer Informações relacionadas aos principais roadblocks que podemos enfrentar ao migrar do Delphi 6 para o Delphi XE 3 Devemos migrar para Delphi XE 3 ou qualquer outra versão preferida do Delphi com base no fato de que nossos usuários-alvo estarão usando o Windows 7 ou o Windows 8 Tem quaisquer ferramentas ou utilitários para migrar o código fonte do Delphi 6 para a versão superior do Delphi Além disso, qualquer sugestão relacionada com as melhores práticas são bem-vindas. Migração do Delphi 2007 Rad para Delphi XE Onde está Quickreports já instalado e finalmente registrou Delphi Xe, eu estou procurando Quickreports mas sou incapaz de encontrá-lo em qualquer lugar, eu perguntei ao Distribuidor e foi dito a sua embalados em Delphi XE, Bem, eu deveria ter ido Para specsavers. Porque eu não posso vê-lo em qualquer lugar. Gt gt Ter instalado e finalmente registrado Delphi Xe, estou procurando Quickreports, mas não consigo encontrá-lo em qualquer lugar, perguntei ao Distribuidor e foi dito seu empacotado em Delphi XE, Bem, eu deveria ter ido para specsavers. Porque eu não posso vê-lo em qualquer lugar. Olá Colin, Delphi X. Qualquer diferença entre Delphi Prism 2011 e Delphi Prism XE Olhando para os recursos em Delphi Prism XE, eles se parecem com os novos itens na versão 2011 de volta em maio. Eu lá qualquer coisa nova na liberação de XE ou mudaram simplesmente o branding de produto apenas que querem saber se eu necessitar o atualizar ou agora quando eu transfiro o descanso. Obrigado, Oi Dan, gt Olhando para as características em Delphi Prism XE, eles se parecem com os novos itens na versão 2011 de volta em maio. Eu lá qualquer coisa nova na liberação de XE ou mudaram simplesmente o branding de produto apenas que querem saber se eu necessitar o atualizar ou agora quando eu transfiro o descanso. Veja w. Delphi 5 (string80) vs Delphi XE Oi pessoal i39m tentando converter um aplicativo antigo feito com Delphi 5 a Delphi XE 5 O probleme que tenho agora é de cerca de String80 eo procedimento de leitura / gravação eu tenho um tipo como esse Mess tipo de registro TEnrMess . String80 MessSuiv. Dica do Word. end palavra e eu ler / escrever esse tipo em um arquivo de TEnrMess Meu probleme é que a string ter mudado de Delphi 5 a Delphi XE i juntar-se a ligação de um simples do probleme que pode ser compilado em Delphi 5 e qualquer mega-Delphi XE. co. nz / wV1VyZzY1ha5oOxTg7L1WJAOXutUygkj. Código Delphi 7.0 converter para delphi XE. Olá a todos, Eu crio um aplicativo usando o aplicativo de servidor Web CGI stand alone. Em WebModule eu adiciono o componente ModuleController e IWPageProcedure. Abaixo está o meu código no Delphi 7.0, isso é como chamar outras unidades no webmodule. Procedimento TWebModule1.proMainGetForm (ASender: TIWPageProducer AWebApplication: TIWApplication var VForm: TIWPageForm) iniciar VForm: TfrmMain. Create (AWebApplication) fim de procedimento TWebModule1.proLogInGetForm (ASender: TIWPageProducer AWebApplication: TIWApplication var VForm: TIWPageForm) iniciar VForm: TfrmLogIn. Create (AWebA . Delphi 7 para Delphi XE:.. TBlobField para XML Editar Hi, I39m migração de um aplicativo Delphi7 a Delphi XE I39m usando um TClientDataSet para se comunicar, usando um quadro de XML, com o meu servidor neste TClientDataSet I39m usando um TBlobField que é uma matriz De byte 384. O blobField é alocado por um código como este .. myStream TStream myStream: aClientDataSet. CreateBlobStream (myBlobField, bmwrite) vResultado: myStream. Write (ArrayOf384Byte0, comprimento (ArrayOf384Byte)) // vResult 384 gt GooD (.) Para se comunicar com o servidor, temos que decodificar o Blobfield em XML antes de enviá-lo. Temos Delphi e Delphi para. Net Parece que Delphi para. Net é mais lento do que Delphi Win32 nativo applicaiton. Gostaria de saber se é verdade todo o aplicativo. net é mais lento do que Win32 nativo applicaiton ou é Delphi para. Net apenas. Sua informação é muito apreciada, Inung On 2011-06-21 18:20:17 0100, Inung Huang disse: gt Parece que Delphi para. Net é mais lento do que Delphi Win32 nativo applicaiton. Gt Eu gostaria de saber se é verdade todos os aplicativos. Net é mais lento do que gt Win32 nativo applicaiton ou é Delphi para. Net apenas. Se você está apenas executando o código no aplicativo uma vez, então, sim, yo. ShowMessage / MessagDlg wordwrap Delphi 2006 Oi, Eu tenho usado Delphi 2006 até agora. ShowMessage permitiu um texto longo sem uma quebra automática de palavras. Agora, com o Delphi XE, observo que um programa migrado mostra tamanhos de janela de mensagem menores e uma mensagem previamente cuidadosamente alinhada agora aparece enrolada e desalinhada. Como voltar para o comportamento anterior I39m não experientes para criar o meu formulário personalizado, portanto, um snippet de código pode ajudar. Obrigado, Uli Editado por: Ulrich Brueggemann em Sep 18, 2010 8:46 AM gt Eu tenho usado Delphi 2006 até agora. Gt ShowMessage permitiu um texto longo sem um envolvimento de palavra. Gt gt Agora com Delphi.

No comments:

Post a Comment